segunda-feira, 11 de junho de 2012

Amor estranho Amor virtual

Taí, teu pedido é uma ordem... JS




Nesta semana escrevi sobre Amor Virtual e alguém reclamou muito...

Disse que gostava de meus textos, apesar de eu ser taxista, mas quando brinco sobre amor virtual lhe incomodo...

Como suspeitei que seria uma dona que me ama dei uma zoada...

Ela falou que na realidade era homem e tal...

Vamos combinar que homem não fica incomodado com textos de amor já que ele sequer os lê...

Como eu suspeitava que era uma 'delegada' pedi nossa senha...

Isto mesmo...

Possuímos uma senha que somente eu e ela sabemos, mais ninguém...

Pois a reclamona não tinha...

Encerrei a conversa...

E...

Como eu tive mais de 100 mil leitores na semana passada e uma pessoa somente não entendeu a brincadeira, vou continuar sobre o tema...

Então...

Vamos lá...

Como se aproxima o Dia dos Namorados tive mais uma oferta de namoro virtual agora de uma senhora que se diz proprietária de dois apartamentos de 500 metros quadrados no Leblon e acaba de completar 87 anos de idade...

Isto mesmo...

Acho que é o desespero com a proximidade da solidão do 12 de junho...

Lógico que aceitei de imediato...

Começamos a trocar informações sempre mostrando fotos de 30 anos atrás, lógico...

Daí me contou que já teve experiência de marcar encontro e quebrar a cara ao conhecer físicamente o candidato...

Marcou com um sujeito na Ilha do Governador e ficou de longe observando...

Claro, todo mundo faz isto...

Somente trouxa se apresenta de cara limpa pronto para ser rejeitado...

Daí ocorreu que o camarada tinha uns duzentos quilos, segundo ela...

Acho que é mentirinha casca de banana só para saber meu peso que não perguntou mas foi uma isca...

E daí, vocês não vão acreditar...

Disse que poderíamos começar a namorar imediatamente via facebook e nos conhecermos mesmo tete-a-teti daqui há cinco meses...

Nem entendi direito...

Quer dizer, até entendi...

Caso eu esteja acima do peso e não tiver coragem de confessar...

Terei quase meio ano para entrar em forma para ter direito a ver as escrituras dos imóveis...

Estas mulheres...

Acabo de me rematricular na academia aqui da esquina e começo na, é sempre assim, próxima segunda feira...

Agora...

Na vida real nem sempre estou disponível, mas na virtual estou sempre solteiro apesar destes compromissos sem lavrar obrigação...

Por favor, enviem novas propostas...

Só excluo das pretendentes mulheres com conhecimento de enfermagem e advogadas...

Advogadas até pode, vá lá...

Enfermeiras jamais...


Jorge Schweitzer




PS: Ah, sim! Na última vez escrevi sobre Chuva, Fogo e Amor me referindo a canção da Adele acima... Sabem o que ela entendeu? Fogo e Paixão do Wando... Tem dó!







Nenhum comentário:

Postar um comentário