quarta-feira, 6 de junho de 2012

Babá não percebeu nada de anormal enquanto Elize Matsunaga esquertejava o marido





Uma das babás da família Matsunaga disse, em depoimento à polícia nesta quarta-feira, que estava no apartamento no momento em que o executivo Marcos Kitano Matsunaga foi esquartejado, mas que não percebeu nenhum movimento estranho. A informação é do delegado Jorge Carrasco, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que ouviu a babá depois que a mulher do empresário da Yoki, Elize Matsunaga, confessou, também em depoimento, ter cometido o crime sozinha.

Segundo Carrasco, a babá chegou ao apartamento depois do disparo. Ela estaria no local apenas quando o executivo foi esquartejado, dez horas depois. Em seu depoimento, a babá disse não ter ouvido nada, pois o apartamento, um triplex, "é enorme", de acordo com o delegado. Os vizinhos também não escutaram o tiro, pois as janelas possuem sistema antirruído, disse Carrasco.

Durante a tarde, ao ler a notícia na internet, a babá passou mal e teve que ser socorrida pela emergência. Segundo o advogado da família, Luiz Flávio Borges D'Urso, ela teve um impacto emocional muito grande.








Nenhum comentário:

Postar um comentário