sexta-feira, 22 de junho de 2012

Charge on Line


Um comentário:

  1. É impressionante como o discurso do Brasil sobre o etanol mudou. Agora é petróleo e mais petróleo, dane-se etanol. Código Florestal?? Está uma colcha de retalhos tão grande que em poucos anos ficará exatamente como os desmatadores e exploradores queriam. Basta mais uma medida provisória aqui, outra ali, uma alteração aqui ou ali, tudo nos corredores imundos do nosso nojento e podre congresso nacional.

    O que chateia ainda mais é a hipocrisia da grande maioria dos governos, e obviamente de uma Dilma Roussef que cada vez mais se parece com um daqueles bonecos-androides das antigas séries de TV.

    Hotéis caros, comida cara, inúmeras matérias na imprensa mundial, inúmeras horas de televisão, inúmeras fotos, inúmeras conversas mentirosas, inúmeras manifestações inúteis e hipócritas. O Rio+20 cumpriu sua missão de grande circo de marqueteiros corruptos, um bando de vendidos que sabem muito bem que quem manda são as corporações e que elas vão continuar destruindo o que for necessário para produzir mais e mais e mais. O planeta é o que menos importa, essa é a conclusão da mentira chamada Rio+20.

    Deveriam fazer esses eventos a cada 4 anos junto à copa do mundo. Assim o imenso circo de corrupção e farsa seria ainda mais completo.

    Otávio

    ResponderExcluir