sexta-feira, 15 de junho de 2012

Desaparecimento de Brenda Gabriela, 4 anos, é mistério







Veja

São Paulo - Após a divulgação do retrato falado do homem que teria levado Brenda Gabriela da Silva, de 4 anos, da Igreja Pentecostal Deus é Amor, no Cambuci, na região central de São Paulo, três homens foram detidos nesta quinta-feira para averiguação. Mas nenhum deles foi reconhecido como o que teria levado a menina. Um deles, no entanto, era foragido da Justiça e continua preso no 8.º DP (Brás). Os outros dois foram liberados à noite.

A descrição do suspeito foi feita pelo irmão de Brenda, de 8 anos. Ele disse que um homem que estava perto da menina até teria passado a mão nos seus cabelos minutos antes de ela sumir da igreja.

A diarista Geissa Maria da Silva, de 31 anos, disse que foi à igreja na tarde de sábado pedir uma oração para o filho mais novo, de 9 meses. Além do bebê, ela levou o casal de filhos. A diarista também é mãe de uma menina de 11 anos e de uma adolescente de 14. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo




10 comentários:

  1. Analfabeta diarista, 5 filhos....
    Viva o Bolsa Familia!!

    Janaína Valle

    ResponderExcluir
  2. ANALFABETO É VC, Q JULGA OS OUTROS S/ SABER O Q SE PASSA, POR ACASO VC VIVE C ELA P SABER O Q ELA PASSA. pERDE UM FILHO P VC VE.... DPOIS ME CONTA COMO É SER CHAMADO DE ANALFABETO...

    ResponderExcluir
  3. os filhos são bençãos de Deus e é um dom que nem todas as mulheres tem,algumas precisam fazer tratamentos para ter,outras roubam crianças para ouvi-las chamar de mãe, seja analfabeta ou não. ela foi agrciada apesar da dor, vc tem filhos? parece que vc não foi gerado(a) que Deus te abençoi.

    ResponderExcluir
  4. vc foi gerada pra falar isso universitaria, va se converter a jesus e pra não ser jugada no dia do juizo final. viu dona janaina
    a dor dessa mãe é grnde.

    ResponderExcluir
  5. "Graças à inclusão digital" temos que aturar um comentário imbecil de de covardes que se escondem no anonimato.

    ResponderExcluir
  6. Eu não julguei ninguem... O noticiário que informou que ela é analfabeta, hora bolas...

    Julgo sim pessoas que não tem condiçoes e colocam crianças no mundo pra passar por dificuldades...

    Tenho filho sim e só deixei de usar CAMISINHA, quando achei que daria boas condiçoes de vida à ela!

    E como responsavel por essa vida, evito de leva-la à situaçoes de perigo, como multidões!!

    Janaína Valle

    ResponderExcluir
  7. Julgo o governo... Que ao invés de estimular o estudo, o progresso do analfabeto, presenteia o pobre com bolsa familia, estimulando ele a ter mais filhos...ganhar dinheiro por cabecinha nascida!!!!!

    Janaína Valle

    ResponderExcluir
  8. Concordo com vc Janaína.
    Quem não tem condições de ter filhos, de dar uma vida digna aos mesmos, deveria pelo menos ter a responsabilidade de evitá-los ou não tê-los às pencas.
    Ninguém duvida da dor e do desespero dessa mãe, mas será justo com essas crianças, com a sociedade, e até mesmo com esse nosso mundo superlotado, ter cinco filhos quando fica claro que mal se tem condições para criar um ??
    Qual a necessidade de colocar tantos filhos no mundo, pra fazê-los passar por extremas dificuldades, viver na miséria, não ter educação e cuidados básicos?
    Essa senhora não tinha nem casa pra morar e dormia de favor em três lugares diferentes durante a semana. Isso não é expor seus filhos à uma grande possibilidade de sofrerem abusos e violência??
    Deixem de ser hipócritas e vamos assumir que o dom de ter filhos é divino, mas a sabedoria não tê-los quando não se deve/pode também é um ato de amor e respeito.

    ResponderExcluir
  9. Andressa ( mãe e respeitadora)19 de junho de 2012 às 21:04

    Ridículo ver que tem pessoas preocupado com a situação acadêmica dessa pobre mulher,onde existe uma menina de apenas 4 anos desaparecida,talvez esteja até morta ou sofrendo nas mãos de algum monstro... misericordia só por Deus mesmo.

    Estou na oração por vc pequena!

    ResponderExcluir
  10. eu fiquei com frio na barriga por causa do desaparecimento de Brenda e vi ela diferente da ultima vez que eu vi a foto dela ela estava com cabelo longo e não curto. Se eu achasse o ladrão eu ia socar ele porque ele sequestrou essa menina?

    ResponderExcluir