segunda-feira, 18 de junho de 2012

Fotos da irmã de Ângela Bismarchi, Angelina Filgueiras e do ex-marido Márcio Luiz Dias Fonseca, são postadas no facebok pela filha do casal




Ainda há muito a ser esclarecido sobre a morte de Angelina Filgueiras e Márcio Luiz Dias Fonseca. A complexa relação do casal terminou em uma tragédia passional na última sexta-feira, em Piratininga, Região Oceânica de Niterói. A filha do casal divulgou em seu Facebook neste domingo duas fotos que mostram os dois juntos e felizes em diferentes ocasiões.


O marido de Ângela Bismarchi chegou a afirmar que Jolmar Wagner Alves Milato, então namorado de Angelina, tinha uma parcela de responsabilidade pela morte de Angelina, pois deveria "sair do circuito, porque ele sabia o quanto Márcio adorava a Angelina".

Em depoimento à polícia, Jolmar conta que estava com Angelina, quando Márcio invadiu a casa e gritou diversas vezes que iria matar os dois. O capitão de fragata da Marinha entrou na casa da policial federal e acabou desarmado por ela. Ainda segundo Jolmar, ele teria travado uma luta corporal com Márcio e Angelina atirou contra si mesma.

Após isto, Márcio teria se escondido no banheiro da casa. Ele afirma ter agido em legítima defesa ao disparar contra Márcio ainda na casa, que morreu no local. Angelina foi levada para o Hospital Municipal Mário Monteiro, também em Piratininga, mas não resistiu aos ferimentos.

Angelina vivia uma relação conturbada com o ex-marido e já tinha sofrido ameaças de morte, segundo a polícia. O enterro da policial federal foi realizado no Cemitério de Inhaúma na tarde deste domingo. Durante o velório, a adolescente precisou ser amparada por seus amigos e gritava a todo momento pela mãe.


O Dia On Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário