sexta-feira, 15 de junho de 2012

Mãe de Brenda Gabriela, 4 anos, agora afirma que não sabe o dia em que a criança desapareceu






Do G1 SP

A polícia vai ouvir nesta sexta-feira (15) o segurança da igreja "Deus é Amor" que esteve com a mãe da menina Brenda Gabriela, de 4 anos, desaparecida desde o último fim de semana. Inicialmente, a mãe da menina, Geiza Mari Silva, disse que a criança havia sumido durante uma caminhada da Igreja Pentecostal Deus É Amor. Agora, ela afirmou não ter certeza se a filha sumiu no sábado (9) ou no domingo (10).

A mãe espalhou cartazes pelas ruas da Mooca com a imagem da criança. Moradores da Rua da Mooca, vizinhos de Geiza, disseram à reportagem do Bom Dia São Paulo que não têm dúvida de que ela desapareceu no domingo.



PS: Tem algo de estranho neste desaparecimento, mas o importante é encontrar a menina para depois saber as causas... Este caso lembra bastante o sumiço do menino Yure de 2 anos que acabou aparecendo... Resta à polícia e redes sociais apertarem o cerco... JS






8 comentários:

  1. A mãe esquecer o dia em que a filha de 4 anos desapareceu... tem algo estranho em tudo isso.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde,

    desejo que a menina Brenda seja encontrada com vida.
    Acompanhei o caso desde o primeiro noticiario - perder um filho num piscar de olhos pode acontecer e todos os pais devem estar alertas - por favor!
    Existem sim seres capazes de mal tratar uma pequena pequena crianca infelizmente. Nao temos forcas para impedir estes crimes - mas temos que fazer o possivel.

    Nao sabemos qdo ela sumiu mas desejamos que seja encontrada com vida e saude.

    Please God

    ResponderExcluir
  3. Do jeito que as coisas estao, devemos evitar situacoes pra proteger nossas criancas...
    Desde que me entendo por gente sei que crianca e multidao nao combinam!

    Janaina Valle

    ResponderExcluir
  4. Ela tá esquecendo se o evento em que a menina desapareceu aconteceu no sábado ou no domingo (pode mesmo dar um branco em quem está muito nervoso) ou está esquecendo se foi no dia do evento ? Teve evento religioso nos dois dias? Tomara que encontrem logo...

    ResponderExcluir
  5. Essa estória não está me cheirando bem...

    ResponderExcluir
  6. É, pode ser mesmo que ela esteja se confundindo e com dificuldades evidentes de se expressar se pegar pela frente um repórter jogando casca de banana pode acabar atrapalhada em frente a microfones...
    Tomara que encontrem a menina rápido...
    JS

    ResponderExcluir
  7. pense bem,ela disse em uma reportagem "fui pedir oraçao mas quando olhei para traz"
    no meio de mais ou menos 60 mil pessoas andar e deixar uma criança de 4 anos para traz sem pegar na sua mão e dizer que o evento não tinha segurança Deus é bom mas pedi para a mãe vigiar me perdoe mas que falta de responsabilidade
    da parte da mãe.
    Creio que a criança vai se achada com saude e viva,Deus ate permitiu para servi de exemplo para os pais no proximo evento de quaquer coisa.

    ResponderExcluir
  8. Pelas entrevistas mostradas na TV vê-se claramente que a mulher é muito humilde e tem dificuldades de se expressar.
    Provavelmente se atrapalhou ao responder alguma pergunta sobre a data do desaparecimento.
    Agora deixando de lado a questão do desaparacimento, que infelizmente pode acontecer com qualquer mãe que se descuide um minuto sequer de seus filhos, quando vejo familias como essa claramente miseráveis não entendo pq o governo investe tanto nesse bolsa familia e tão pouco em controle de natalidade e educação para o planejamento familiar.

    ResponderExcluir