segunda-feira, 18 de junho de 2012

Marcos Miguel Libório Cabral, 39 anos, é identificado por morte em bar na Figueiredo Magalhães 12 horas após polícia divulgar imagens





Policias da Divisão de Homicídios da Capital (DH) conseguiram identificar o homem acusado de assassinar Paulo César Ferreira da Silva, de 37 anos. O crime ocorreu na tarde deste domingo, em frente a um bar na Rua Figueiredo de Magalhães, em Copacabana, na Zona Sul da cidade. A vítima foi morta ao ser atingida por três tiros à queima-roupa após uma discussão.

Marcos Miguel Libório Cabral, 39 anos, já tem um mandado de prisão pelo crime expedido contra ele. Os policiais estão nas ruas para tentar localizar o criminoso. Vítima e acusado assistiam a uma partida de futebol quando começou a discussão. O acusado deixou o local, pouco tempo depois voltou armado e atirou três vezes contra Paulo César. Ele foi atingido por dois tiros nas costas e um na cabeça.

Paulo Cesar era de Minas Gerais e passava alguns dias no Rio. Após o crime, o acusado fugiu andando da lanchonete, segundo testemunhas. De acordo com o delegado titular DH, Rivaldo Barbosa, informações e imagens de câmeras próximo ao local foram colhidas para investigação do caso.


PS: As imagens foram captadas pelas câmeras do Hospital Copa d'Or... Não há mais como ninguém passar oculto... Como o tal Marcos Miguel não atravessou a rua e nem mesmo entrou no Bairro Peixoto, seguiu em direção à Santa Clara ou escadaria do Morro dos Cabritos... JS





9 comentários:

  1. Ele se encontra na cidade de Mendes/RJ, interior do estado, onde o mesmo possui familia e casa, todo mundo o conhece ! Se a Policia quiser achar, é só ir lá rs

    ResponderExcluir
  2. O autor dos desparos não era pessoa de índole é necessario uma investigação sobre a vida pregressa da vítima, nimguém desperdiça uma vida e uma carreira de advogado sem razão alguma o Dr Marcos Miguel (Bacharel em Direito)é uma pessoa que vinha lutando para ser um grande homem.

    ResponderExcluir
  3. O autor dos dosparos não era pessoa de má indole , por vavor corrija

    ResponderExcluir
  4. A pergunta que faço, se era um profissional e poderia ou desejava subir na vida, por que atirou para matar sem se preocupar com o ambiente em que estava, ali é um local Comercial e residencial, por que fugiu do flagrante, não aceito que uma vida seja perdida por qualquer motivo que se apresente.
    O valor da vida está muito reduzido pelos assassinos, tá muito fácil justificar a morte de terceiros, muitos, por que não dizer, inocentes!!!!

    ResponderExcluir
  5. Morei no Bairro Peixoto anos da minha vida. Há 19 anos estou fora do Rio. Tive o Marco Miguel como vizinho. Sempre foi um rapaz muito calado que não mexia com ninguem, muito respeitador, observador e prestativo. Nada justifica uma morte, mas, se forem verificar a fundo essa história, esse rapaz deve ter ameçado e provacado muito o Marcos para ele chegar no limite.

    ResponderExcluir
  6. Conheci o Marquinhos na adolescencia porque era muito amigo do meu irmão e até hoje é. Ficamos muito chocados quando soubemos desse crime, lembro dele como uma pessoa bacana, tranquila, não dá pra entender o que deu nele pra fazer isso, apesar de nao ter contato com ele há anos, lembro dele com carinho e vê-lo assim nessa situaçao dói muito...Deborah

    ResponderExcluir
  7. assassino... ja esta solto e o vi almoçando hoje em copacabana no restaurante Bella Blu...

    Voltou para o bairro...... será que ja foi solto..???
    que justiça é essa.....
    Cheirador, bandido....mau carater....
    As pessoas mudam, e tomam o rumo que desejam na vida....
    era advogado???
    era....
    agora é assassino.
    PS: continua cheirando...

    ResponderExcluir
  8. Está em prisão domiciliar..aguardando sentença

    ResponderExcluir
  9. Está em prisão domiciliar...aguardando sentença

    ResponderExcluir