terça-feira, 5 de junho de 2012

Morrer de Amor






Teve um dia, minha senhora...

Que morri de amor...

morri mesmo...

morte esfaqueada...

dilacerante...


Acredite...

Não estou mentindo...

Não sou homem de mentiras...


de braços abertos

deixei a paixão incandescente

transpassar meu peito...



Coisa horrível...

Horripilante...



concordei imolar-me...

como em oferenda...


Não duvide...

Por favor...



imaginei que jamais sobreviveria

daquele turbilhão que me

entorpecia os sentidos...


Até ser tocado por um carinho...

Que me reconduziu à vida...



Melhor viver de amor...

Não é, minha senhora?




Jorge Schweitzer




PS; Putz, hoje estou exercitando meu lado brega... Agora, notaram como o Marrone é a cara do Ceará do Panico, o Wellington Muniz que casou com a Mirella... Não precisa nem caracterização...










Um comentário:

  1. Coincidencia...
    Vc aqui falando de morrer, viver, amor...
    E vai passar na sessão da tarde, Ghost- Do outro lado da vida. Rs
    Janaina Valle

    ResponderExcluir