sábado, 23 de junho de 2012

Polícia procura suspeito de estupro de uma jovem e espancamento de outra no Alto da Boa Vista RJ





Polícia analisa câmeras em busca de suspeito de estuprar jovem no Rio
Homem estuprou adolescente e espancou outra jovem no Alto da Boa Vista.
Disque-Denúncia recebeu quatro ligações com informações sobre acusado.

Do G1 RJ

A polícia analisa imagens de câmeras que possam ajudar a identificar o suspeito de estuprar uma adolescente de 14 anos e espancou outra jovem na noite de terça-feira (19) no Alto da Boa Vista, na Zona Norte do Rio de Janeiro. A informação é da assessoria da Polícia Civil.

Até sexta-feira (22), o Disque-Denúncia havia recebido quatro denúncias sobre o acusado. As informações estão sendo encaminhadas para 19ª DP (Tijuca).

Quem tiver informações sobre a localização do criminoso pode ligar para o telefone do Disque-Denúncia (2253-1177). O anonimato é garantido.

De acordo com a polícia, o homem abordou as vítimas e as obrigou a segui-lo por um matagal na Estrada das Paineiras.

O criminoso ameaçou as meninas e dizia que, caso elas não o seguissem, seriam mortas. Quando chegaram até um local deserto, o homem agarrou uma das jovens e iria estuprá-la, mas a outra jovem interveio e acabou estuprada.

Equipes da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) realizaram um retrato falado do suspeito, que foi divulgado na sexta.



PS: O Alto da Boa Vista é um local ermo e propício para bandido evoluir... O policiamento é ocasional, você circula da Usina até a Barra e poucas vezes passa por alguma viatura que não uma ou outra baseada no alto próximo da Praça ou dos Bombeiros... O restante é uma profusão de curvas com mata fechada no entorno... JS

Nenhum comentário:

Postar um comentário