quarta-feira, 13 de junho de 2012

Rodrigo dos Santos, dono do MClass, diz que seu negócio é legal



“Esclareço que o site MClass é somente uma empresa de classificados na internet (...), que divulga os anúncios das acompanhantes com dados e imagens após as mesmas assinarem um contrato de autorização e veiculação de anúncio, com as devidas comprovações de maioridade”, afirmou Rodrigo dos Santos ao G1, por email.

Não sei...

Ou sei...

Já que evidente tratar-se de prostituição a MClass entra como intermediário da negociação tirando proveito financeiro sobre o fim do objeto a ser consumido e finalidade da tal perseguida...

Até por questões de segurança das moças quase todas agências de encontros oferecem serviços paralelos de proteção repartindo o cachê sexual ao meio...

Possível que o tópico 'rufianismo' tenha sido alertado após meu texto por aqui 'Toda Nudez Será Castigada!"...

Já conversei com diversas prostitutas de luxo em variadas ocasiões e este assunto conheço a fundo...

Já entrevistei para meu antigo blog uma prostituta de luxo com objetivo que me contasse sobre religiosidade, família e moral que acabou esmiuçando detalhes da subengenharia da prostituição de alta remuneração...

O G1 poderia infiltrar jornalista no meio e fácil confirmar todos os elos...

Não cabe falso moralismo sobre a questão de intermediação sexual já que a Lei é caduca na maioria dos questionamentos sociais da atualidade...

A atual cartilha vigente sequer contém que é proibido matar e esquartejar...




Jorge Schweitzer



6 comentários:

  1. Olha Jorge, se seguirmos esse racicinio os jornais também deveriam ser proibidos de veicular anuncios de "acompanhantes" nas páginas dos classificados, pois também lucram em cima da prostituição.
    Ou seja tudo uma grande hipocrisia!
    Na minha opinião a prostituição deveria ser legalizada, desde que a pessoa fosse maior de 18 anos.
    Cada um sabe o que faz da sua vida, sabe dos seus valores e da sua moral. Se elas querem seguir pelo caminho do dinheiro fácil, azar o delas.
    Havendo fiscalização e fazendo esses cafetões pagarem impostos, direitos trabalhistas e tudo o mais q qq cidadão paga, eu não vejo problema.
    Em muitos países avançados funciona assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Márcia, a prostituição no Brasil não é proibida hoje em dia, prostituição não é crime.

      O agenciamento que é, por isso o site MClass, assim como vários outros que existem por aí, os jornais com suas páginas de classificados não estão infringindo nenhuma lei (publicidade de algo que não é proibido não constitui crime).

      O problema é que se confunde muito o site de classificados como o MClass com os sites de agenciamento de acompanhantes, esses sim são os praticantes de rufianismo.

      Alguns tentam esconder a prática, tentam se disfarçar de sites de classificados, site de massagens relaxantes etc, mas a polícia sabe bem a diferença entre eles.

      Mas em todo o caso, se não houver uma queixa, uma denúncia eles não podem fazer nada (não sei se é verdade, um policial que me falou isso).

      Excluir
  2. Bobagem. Todo homem já foi, vai ou irá numa zona ou contratará uma garota do programa por outros meios. É o corpo dela e ela faz o que quiser. Se não gosta da prostituição é simples, não se prostitue. Deixe que cada cuide das suas próprias vidas.

    ResponderExcluir
  3. Como ex dono de website de acompanhantes, acredito na informacao do RS... As acompanhantes alugam o espaco como um classificados... A parte do website e' meramente de propagacao!!!..

    Na sua grande maioria envolvimento com as anunciantes nao acontece para nao dar espaco para oferta de troca de favores ou qualquer outra aproximacao com a intencao de se diferenciar dos demais.

    Acompanhante tem coracao :), mas e' um bicho malandro (digamos assim).

    ResponderExcluir
  4. Julgar o todo pela parte é ridículo. Então são só as acompanhantes que precisam desse aviso( Proibido matar e fazer picadinho)? Qualquer ser humano pode ser levado pelos seus impulsos primitivos e recalcados.

    ResponderExcluir
  5. Meu amigo, faça as contas.
    Ele cobra 600 reais por semana de cada anunciante.
    No dia de hoje 11/07/2013 ele tem 143 anunciantes.
    600*143 = R$ 85.800 POR SEMANA !
     
    No MêS ele tira R$ 343.200 SOMENTE DAS PROSTITUTAS que anunciam, fora os assinantes que pagam para ver as informações e ensaio completo.
     
    " Art. 228. Induzir ou atrair alguém à prostituição ou outra forma de exploração sexual, facilitá-la, impedir ou dificultar que alguém a abandone:
    Pena - reclusão, de 2 (dois) a 5 (cinco) anos, e multa."

    Também não é casa de prostituição, o que poderia anular a falta de fim lucrativo; a não ser que se faça interpretação extensiva do termo "estabelecimento", mas isso é vedado no direito penal.

    "Art. 229. Manter, por conta própria ou de terceiro, estabelecimento em que ocorra exploração sexual, haja, ou não, intuito de lucro ou mediação direta do proprietário ou gerente:
    Pena - reclusão, de dois a cinco anos, e multa."

    Rufinanismo, também acho que não, porque, se não há fim lucrativo, não se tira proveito, então falta o elemento finalístico do tipo:

    " Art. 230 - Tirar proveito da prostituição alheia, participando diretamente de seus lucros ou fazendo-se sustentar, no todo ou em parte, por quem a exerça:
    Pena - reclusão, de um a quatro anos, e multa."

    Com essa grana por mês meu amigo, ele paga muita gente para não ser preso.

    ResponderExcluir