sábado, 2 de junho de 2012

Travesti não consegue pegar táxi

.
.





Deixa eu explicar as imagens que voces só acompanharam o áudio...

O barulho que aparece é dele tentando abrir minha porta da frente ao lado do carona que estava fechada, lógico...

Como eu abri a porta de trás para ele embarcar ficou irritado aos palavrões desistindo...

Queria sentar ao meu lado...

Daí, abro o vidro e pergunto para onde está querendo ir e voces podem escutar o diálogo...

Em outros episódios comuns ocorreu de travestis deixarem clientes aguardando em hotéis da área e pegarem táxi para comprar drogas na favela e retornar...

Se fosse algum morador da comunidade, depois de uma hora e meia de tentativa frustrada optaria por seguir de onibus ou caminhando...

Outros táxis até pararam, como deu para ver nas imagens, e desistiram após algum diálogo...

Não existe conceito antecipado sobre qualquer passageiro...

A gente transporta qualquer pessoa independente da opção ou aspecto desde que remunerado...

Só que...

'Bonde' é furada...

Na próxima avanço um pouco mais na interação só para voces entenderem melhor...

É isto...



Jorge Schweitzer








Um comentário:

  1. estranho mesmo, querer sentar do lado né JORGE.

    se fosse uma das peoas da fazenda NÉ MEU CARO ? HEHEHEHEH

    ResponderExcluir