segunda-feira, 4 de junho de 2012

Vídeo do Ronaldinho Gaúcho com mulher 'amiga' em hotel de Curitiba antes do jogo contra o Real Potosí

.
.
.
.

.
.
.
.
.

PS: Na boa, não vejo nada de bombástico no vídeo do Ronaldinho vazado na Internet... Qual problema do camarada dormir com uma mulher? Se eu tivesse o salário de milhão/mês levava umas 10 para me fazer companhia no frio de Curitiba... Com salário atrasado a gente fica muito carente mesmo querendo desabar com alguém... Flamengo corre risco de ter que responder por invasão de privacidade... Já que o Ronaldinho assinou com o Atlético melhor dirigentes do Flamengo deixarem o cara prá lá e vida que segue... Fica parecendo raiva de corno mal resolvido após separação... Chato! JS







.

Um comentário:

  1. Não é bem assim meu caro. Ou vc acha q por ele ser mais rico e mais famoso que o restante dos companheiros de equipe tem direito de violar as regras impostas?
    O cara está processando o Flamengo em 40 milhoes, vc acha q eles não irão buscar todas as armas pra mostrar como ele foi anti-profissional e tbm violou regras do contrato.
    Esse cara tem mais q se aposentar e ir curtir a vida, pois só está destruindo sua própria imagem com esses comportamentos de adolescente rebelde.
    Em tempos sou gremista...tenho bronca contra o Ronaldinho rsrsrsrs

    ResponderExcluir