terça-feira, 31 de julho de 2012

Alpha Dias Kieling, 77 anos, é sepultada no Caju RJ





O corpo da idosa Alpha Dias Kieling, 77 anos, foi enterrado na tarde desta segunda-feira, no Cemitério São Francisco Xavier, no Caju, Zona Norte do Rio.

No velório, parentes e amigos emocionados evitaram a imprensa. O filho de Alpha, o empresário Robert Donnenberg disse esperar que o caso seja solucionado o mais rápido possível.

Um funcionário temporário da idosa é suspeito de envolvimento no crime. O corpo dela foi encontrado na tarde deste domingo na Rua Golf Club, em São Conrado, Zona Sul.

O chefe da segurança do local, Gilson Ramos da Silva, disse que o empregado teria dito que a vítima havia viajado para Teresópolis. Segundo Gilson, o homem ficava com as chaves da casa de Alpha para tratar dos animais de estimação e estava há cinco meses no local.

Dannenberg havia registrado queixa do desaparecimento no último dia 20, na 15ª DP (Gávea). Alpha teria dito a ele no dia 18 que iria viajar para Teresópolis, na Região Serrana, e desapareceu.

Robert prestou depoimento neste domingo. Ele disse que foi à casa da mãe e, ao sentir forte cheiro no quintal, acionou policiais 15ª DP, encontraram o corpo da idosa após escavarem o local. O empresário informou à polícia que já tinha estado na casa anteriormente, mas não havia notado nada de anormal.

Somente um laudo da perícia vai revelar as causas da morte. A DH investiga as circunstâncias do crime. O corpo foi sepultado nesta segunda-feira à tarde no Cemitério São Francisco Xavier, no Caju.

"Amigos infelizmente encontramos a minha mãe, vitima da violência que assola e banaliza a todos. Uma grande barbárie que esta cada vez mais perto de todos nós. Não tenho como agradecer ao apoio de todos na busca por ela. Estou sem palavras para expressar a minha gratidão por todos aqueles que fizeram suas orações e me ajudaram nesta dura missão", escreveu Robert no Facebook.




PS: Inicialmente foi declarado que nada havia sumido da residência e logo após consertado que uma bicicleta e jóias desapareceram... Possível que a tragédia confunda a emoção dos depoimentos... Um policial da DH esteve na residência e encontrou terra removida que indicaram localização do corpo ao contrário das informações da mídia que o filho de Alpha sentiu forte cheiro... O principal suspeito é morador da Rocinha que está sendo procurado... JS









Nenhum comentário:

Postar um comentário