sexta-feira, 27 de julho de 2012

Foto de Ênio Luiz Carnetti, assassino de Márcia Calixto Carnetti e de seu filho de 5 anos, Mateus Carnetti










Zero Hora/POA


A enfermeira Márcia Calixto Carnetti, 39 anos, cujo corpo foi encontrado na quinta-feira pela manhã em uma casa na zona sul de Porto Alegre, era ameaçada havia meses pelo marido, o bioquímico Ênio Luiz Carnetti, segundo o delegado Cléber dos Santos Lima, da 1ª Delegacia de Homicídios.

Na tarde desta sexta-feira, o delegado ouviu a empregada da família e colegas de trabalho de Márcia.

— Todas referem que sabiam da relação tormentosa da vítima com o suspeito. A Márcia inclusive referiu para colegas de trabalho que se ela fosse para o céu, o culpado seria o Ênio, porque ele já tinha ameaçado ela. O depoimento da empregada corrobora esse fato — afirma Lima.

Segundo o delegado, Márcia não prestou queixa na polícia, embora tenha sido orientada por colegas a fazê-lo, porque acreditava que o marido seria incapaz de concretizar a ameaça.

— Nos últimos meses, últimas semanas, a coisa se tornou mais acintosa, porque decerto ele começou a desconfiar mais da traição dela.

O próximo passo da investigação é ouvir Ênio Luiz Carnetti, que está internado no Hospital de Pronto Socorro. O delegado aguarda os laudos periciais e a alta de Ênio do Hospital de Pronto Socorro, para que ele possa ser ouvido. Assim que tiver alta, Carnetti será levado ao Presídio Central. A prisão preventiva do suspeito foi decretada ontem, quando ele foi autuado em flagrante por duplo homicídio duplamente qualificado por motivo fútil (ciúmes) e também por não haver chance de defesa da vítima.



PS: Quase nenhuma foto do Ênio Luiz Carnetti foi divulgada na Internet... A mídia parece conivente na operação de manter um imbecil assassino oculto... Gostaria que algum enfermeiro do HPS o fotografasse por lá (logo após passar por sua enfermaria e o chamar de guampudo borracha fraca de merda) e me enviasse retrato atualizado para a gente colocar a fuça deste otário vagabundo na Rede para que ela jamais tenha paz... Por favor... JS



Um comentário:

  1. O PROFICIONÁL ACIMA ESTA SERTO MESMO! TEMOS QUE MOSTRAR A CARA DESSE COVARDE / METIDO A VALENTE E MOSTRAR PARA NOSSA SOCIEDADE BRASILEIRA QUE NO SUL ÁS COISAS SÃO DIFERENTES OU SEJA? AQUI SE FAZ JUSTIÇA. PARABÉNS PELA MATÉRIA.

    ResponderExcluir