segunda-feira, 30 de julho de 2012

Fotos Olimpíada Londres 2012









3 comentários:

  1. Bonitinho o filminho do Taxi, lá em cima.

    ResponderExcluir
  2. BOA JORGE!!!!!!!!!!
    Agora entendi como v. fez. Legal.
    Abração.
    Sérgio.

    ResponderExcluir
  3. Sérgio,

    Na verdade eu não entendi como fiz...
    Fui testar e acertei na primeira...

    Para quem não sabe:

    Este gif é criação pelos meus amigos do Humortal - também fizeram o Tropa de Elite em Movimento que ainda está no YouTube - que infelizmente já não existe mais, apesar de ter sido a melhor página de humor da Internet e resolveram parar para nossa tristeza...

    O amigo Sérgio recuperou esta montagem que foi extinta após a Microsoft deletar meu antigo blog depois da minha crônica 'Valdemiro Santiago, o maior picareta da Cafarnaum Tupiniquim' movidos por milhões de fiés do comedor de angu que reclamaram para os funcionáriops servis do Bill Gates...

    Da centena de charges que o Humortal fez comigo sobraram poucas na Rede...

    Espero que esta rapaziada com talento único retorne...

    Por favor...

    JS

    ResponderExcluir