segunda-feira, 6 de agosto de 2012

A faixa 'Justiça para Joanna Marcenal' na marquise da Lapa



Esta faixa 'Justiça para Joanna Marcenal' foi colocada acima do letreiro da loja de um amigo meu...

Ali na Lapa RJ...

Acho que há mais de dois meses, ou três...

Sei lá?!

O tempo passa tão rápido...

Nos conhecemos faz 20 anos, acho, quando eu tinha empresa por ali...

Ele sempre fala que envelheço e não ganho juízo...

Conheço muita gente nas imediações, mais do que em Copacabana...

Ele até me zoou enquanto era colocada a faixa 'Justiça para Joanna Marcenal' que eu deveria me candidatar a prefeito depois de eu dar 10 reais para um moleque de rua subir na escada estendendo a faixa...

Disse que eu estava inflacionando esmolas...

Então...

Hoje o Ricardo Boechat citou a placa de sua Ranger que ele estaciona para carga e descarga na frente da loja...

Alegação é que algum taxista reclamou do estacionamento irregular que fica ostensivamente parada ali o dia inteiro com conivência da Guarda Municipal ou PM...

Passei email para a BandNews dizendo que ele era gente boa e após a prefeitura executar obras na frente da sua loja não sobrou espaço agora reservado para mendigos se aglomerarem na sua porta que ele jamais reclama pois é tranquilão com opção alheia de vida...

E...

Recebi resposta que foram várias reclamações de taxistas e que iriam enviar repórteres ao local...

Até parece que meu amigo está cometendo um crime cruel que sobre espaço para que a mídia o persiga...

Ora, ora, ora...

Taxista que passa por ali não iria anotar a placa só por implicância...

Foi coisa dirigida mesmo...

Todo mundo gosta do amigo nas imediações...

Hoje estive por lá mas ele não estava...

Amanhã irei retirar a faixa 'Justiça para Joanna Marcenal' acima da identificação da sua loja para não causar mais transtornos ao amigo...

Vou gravar a retirada da faixa da Joanna e mostrar para vocês...

Jamais passaria algum recado para a imprensa 'oficial' defendendo amigo que cometa crime...

Jamais...

Quem me conhece sabe que se alguém achar que protegerei por ter algum contato próximo comigo irá quebrar a cara...

Mesmo se for meu filho que cometa banditismo jamais irei solicitar que aliviem na crítica...

Eu mesmo serei o primeiro a tratar de metê-lo na cadeia...

Agora...

Escrachar alguém por estacionamento 'irregular' na porta da sua loja através de denúncia anônima me parece meio exagerado...



Jorge Schweitzer




PS: Ah, sim... A única coisa que tenho a reclamar deste amigo da loja da Lapa é que, há dez anos, emprestei meu Hugo Boss para ele ser padrinho de um casamento e me devolveu sem lavar... Putz, sacanagem... Na próxima ele terá que alugar aqueles ternos vagabundos da Só a Rigor...




Nenhum comentário:

Postar um comentário