quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Acabo de receber a sequência de fotos da orgia dentro do presídio Romão Gomes






Pois é...

O email foi enviado por algo que seria 'Comando de Policiamento Ambiental' fazendo a retificação do nome correto da policial...

As fotos são bem nítidas não deixando margem à dúvidas...

O que me parece é que a dona da performance nas imagens não é policial, mas sim um prostituta de SP que vende seus 'serviços' fardada...

Como não posso mostrar as fotos, lógico, devo afirmar que a dona é muito ruim...

Nem se ela me pegar em dia de temporal e de completa solidão as 3 da manhã eu encaro...

Estou reenviando o email para meu amigo Sérgio que é expert no tópico para ele dar seu parecer...

É isto...



Jorge Schweitzer








2 comentários:

  1. Bom, o parecer foi enviado via e-mail, pois seria impublicável, quer dizer, até que poderia, nada teria demais, não fosse a dona da pensão, né?
    Abração Jorge.
    Sérgio.

    ResponderExcluir
  2. manda pra mim, nejaim399@hotmail.com

    ResponderExcluir