sábado, 11 de agosto de 2012

Anderson Vinícius Fonseca, de 22 anos, está preso por assassinato de Nathal Dantas Borges, 16 anos, em lava-jato de Rocha Miranda RJ




Anderson Vinícius Fonseca, 22 anos, acusado de ter assassinado o jovem Nathan Dantas Borges, de 16 anos, em um lava-jato em Rocha Miranda, disse à polícia, nesta sexta-feira, que o tiro que matou o adolescente foi acidental. O suspeito se entregou nesta quinta-feira à noite.

"Foi acidentalmente, só isso que tenho a declarar", limitou-se a dizer Anderson. O delegado Henrique Damasceno, da Divisão de Homicídios (DH), contudo, rebateu a versão do acusado.

"Ele (Anderson) já foi militar, tem conhecimento de armamento e não tinha razão alguma para estar com uma arma carregada, e muito menos de apontá-la para o rosto de alguem. Entao, no minímo nos podemos concluir que ele assumiu o risco de que esse resultado acontecesse", disse.

Anderson era procurado por agentes da Divisão de Homicídios (DH), que realizaram diversas diligências para capturar o suspeito. O crime ocorreu no último sábado.

Nathan foi baleado no rosto, na porta da casa onde morava. O jovem lavava carros no fim de semana para complementar a renda familiar. De acordo com testemunhas, Anderson exigiu ser atendido antes dos demais. Irritado com a recusa, ele sacou a arma e atirou.


PS: O sujeito que matou o jovem alega que a arma disparou acidentalmente e até pensou em se matar logo após o assassinato... Lamento muito que não o tenha feito... Ainda há tempo, por favor... A Polícia deveria igualmente investigar que tipo de atividade armada ele exercia na região já que cobrava por segurança de rua informal, o que se traduz como Milícia e que vários criminosos já foram enquadrados e cumprem pena em presídio de segurança máxima... Agora, orem muito (para quem ora ou reza) para não cair na mão de um juiz qualquer que entenda que não houve assassinato... Orem contritos... JS


Nenhum comentário:

Postar um comentário