quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Jorge Schweitzer, The Midnight Cowboy












PS: O ensaio acima da Aryane Steinkopf foi realizado com intenção de divulgação da pulseira de ouro, forjada em 24 quilates... Podem ficar tranquilos que não vou fazer piadinha com quetemordem... Lógico, isto não é mulher prô meu bico... Mas, vai que enlouqueça, resolva fazer caridade, sei lá?! Agora, tem uma dona que envia recados prá cá dizendo que não quer nada comigo sem eu nunca haver perguntado nada... Antes de oferecer tem que perguntar se eu quero... O mais estranho que ela planta comentário de 'anônimo' dizendo que é 'mulherão' e ela mesma posta abaixo que 'o povo exagera'.... A única foto mais ou menos dela na rede na verdade é da sua mãe a que embora 30 anos além é bem mais razoável... Realmente, mulher que usa aparelho ortodôntico aos 40 anos de idade verdadeiramente perdeu a noção de tempo e espaço... Agora, se ela depositar 100 mil na minha conta a gente negocia encontro em Volta Redonda... Para São Jorge encarar dragão tem que ter oferenda proporcional... E... Pô, convenhamos, sou um cidadão diferenciado, que ao uma dona me usar agrego-lhe valores em seu curriculum vitae para ela poder contar na Rede... Deixo até filmar o bagulho para ela negociar direitos de imagem mais tarde...Como pretendo ainda fazer uma grande lambança - que sairá na mídia do mundo inteiro- quem ao menos disser que me conheceu terá direito a contar na Luciana Gimenez e se falar que já esteve comigo e mostrar o vídeo poderá vender para o Fantástico por 500 mil... Isto chama-se... Business... Sacou?
É pegar ou largar... Comigo é dinheiro na mão e cueca (melhor, paueca) no chão... Para amigas mais chegadas estou cobrando 1.500, fora o táxi... E nada de beijo na boca... Sou profissional... JS








Nenhum comentário:

Postar um comentário