terça-feira, 7 de agosto de 2012

Denise Leitão Rocha: exoneração 'desumana' e 'machista' da nossa futura senadora da República Federativa do Brasil






Uma vergonha nacional nunca vista em todo período imperial/republicano desde a chegada das caravelas Pinta, Nina e Santa Maria que localizaram narjara turettas desnudas em Porto Seguro ao despejarem a sogra Maria Louca...

Denise Leitão Rocha teve sua exoneração publicada na edição desta segunda-feira (6) no boletim administrativo do Senado...

Denise trabalhava no gabinete do senador Ciro Nogueira (PP-PI) até ter seu vídeo de sexo explícito vazado na Rede...

No vídeo que tive oportunidade infeliz de assistir sequer a moça parecia entusiasmada com a desenvoltura do caboclo sem graça e sal...

O sujeito meia bomba parecia o Sarney mergulhando na Ilha do Curupu...

Nesta segunda, nossa bombada Denise Leitão, futura parlamentar, afirmou que ficou brocoió com a demissão e eu também, lógico:

— Já soube da publicação da exoneração e ainda estou avaliando o caso. Só vou comentar mais tarde...

Mas continuou:

— Estou muito chateada. Eu não esperava isso. Nem eu nem a sociedade, que ficou toda contra a demissão. Amanhã vou conversar com o senador e com meus colegas de gabinete.

E:

— Foi desumano. E machismo. Não posso dizer se há chance de reverter a demissão porque ainda não conversei com o senador. Só amanhã (terça-feira) vou poder saber.

Então...

Parece que Denise Leitão Rocha está avaliando hipótese de se tornar senadora...

Se quiser alavancar candidatura gostaria de me tornar seu Cabo...

Eleitoral...

Acho mesmo que Denise Leitão deveria se candidatar à presidenta tendo Romário como vice já que ele não gosta de fazer nada mesmo enquanto fervilha mensalão dá pitacos com a língua presa em Londres 2012....

Dizem que o Brasil somente começou a ganhar medalha depois que Patrícia Amorim, Romário e Mick Jagger abandonaram a Inglaterra..

Não importa...

Estou indignado com o machismo hipócrita já que esta moça é totalmente incompetente e sonolenta na arte kama-sutra dos quartos de fundos de moteis baratos de Brasília e merece fornicar o Brasil inteiro como senadora ou presidenta...

Qual país do mundo não gostaria de ter uma primeira mandatária com esta fina estampa cheia de curvas com hormônio bom prá cavalo?

Agora...

Denise certamente ainda está confiando que sua demissão sem justa causa possa ser revertida por possuir algum segredo na manga...

Deve estar um climão no Senado da República...

Se Denise Leitão passou a régua direto por lá poderá contar na Voz do Brasil o tamanho do biláu e incapacidade cavernosa do Parlamento...

Acho que Denise Leitão Rocha possui algum vídeo a ser divulgado...

Denise nos mostrando quem são os leitões e rochas do Senado seria um sucesso na internet...

Aguardemos...




Jorge Schweitzer










2 comentários:

  1. Hehehehe, "Estou muito chateada. Eu não esperava isso. Nem eu nem a sociedade, que ficou toda contra a demissão..."
    Por favor, Dona Denise L. Rocha, a sociedade toda - 1. Porque eu concordo!!!
    Maria S.

    ResponderExcluir