terça-feira, 21 de agosto de 2012

Denise Leitão Rocha posará para revista Playboy... Não sei, acho mais adequado filme explícito Brasileirinhas... Já vimos tudo mesmo...






Denise irá posar para a Playboy e afirma que o dinheiro será gasto com peritos para comprovar sua inocência...

Na boa, Denise, me convoca que sou perito em mulher bonita com vasto curriculum que infelizmente não posso nem devo reproduzir por aqui mas posso lhe comprovar...

Denise igualmente afirmou, vejam só:

"“O dinheiro [da revista] não paga meu estresse. Eu não vou desistir de provar judicialmente toda a injustiça que fizeram comigo"”.

Novamente concordo com a Denise...

Concordo com tudo que a Denise quiser...

Tô com ela...

Denise inclusive deveria me agradecer por ter aberto minhas páginas e alma para ela circular brejeira e linda por aqui e agora está colhendo os frutos...

Por favor, Denise, nada de choro...

Bola prá frente...

O mundo te espera...

E eu também...

Lógico...

Tenho Ziriguidum, telecoteco, balacobaco...

Esquindô, esquindô!




Jorge Schweitzer



PS: Ah, sim... O que mais gosto na Denise é seu olhar... Ela tem um olhar, putz, sei lá como explicar... Se ela fizer contato eu faço um poema prá ela, apesar de achar que poesia é coisa de baitola... É que mulher adora homem cheio de teretetês que fale uns troço que elas não entendem nada...




Nenhum comentário:

Postar um comentário