quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Denise Leitão Rocha sobre fotos na Playboy: 'Não sou p#%@, nem piriguete"








Michael Sá


Denise Rocha, o Furacão da CPI, ainda não se acostumou com o assédio. Capa da ‘Playboy” de setembro, ela vem se recusando a responder perguntas relacionadas ao ensaio nu, e se limita a dizer que posou por necessidade, já que foi demitida do Senado.

“Me recuso a responder as pautas sobre a revista. Não sou periguete. Não sou p***, nem p****** pra ficar dando declaração desse tipo. Sou uma advogada que estou envolvida num processo e só falo disso”, disse, por telefone, nesta quarta-feira.

Preocupada com a repercussão do ensaio, Denise já estaria procurando um assessor de imprensa para tratar da divulgação da sua revista. Mas ela nega qualquer interesse no mundo artístico.

Denise foi exonerada do cargo no gabinete do senador Ciro Nogueira no começo de agosto. Segundo a ex-assessora, o ensaio já foi feito, em São Paulo. Ela não quis informar o valor do cachê recebido, tampouco como foi o ensaio.

"Só aceitei posar para poder pagar os custos judiciais de toda essa investigação. Vou provar que o vazamento foi por parte do homem que aparece comigo nas imagens" afirmou ao Extra nesta terça-feira.

A advogada espera que a revista não seja vista nas dependências do Senado. "Lá é lugar para eles trabalharem e não ficarem vendo vídeos ou revistas".


PS: O que estou achando mais estranhão é a Denise Rocha estar nos passando um sabão com direito a lições de moral... Engraçado como uma moça convalescendo de operação cirúrgica (que disse que era muito grave) está toda serelepe tirando fotos mostrando as partes pudentas... Tem algo errado... JS






5 comentários:

  1. Na minha terra há um ditado: "O nome já está arruinado, se vive então desavergonhado." Ê por aí...
    M. S.

    ResponderExcluir
  2. Querer fazer "carreira paralela" à advocacia e ao mesmo tempo querer posar de "boa moça" não dá. Agora lembrei daquela música do César Costa Filho: "...mas em sã consciência qualquer malandro manja essa falsa inocência, é cara de pau."
    Maria S.

    ResponderExcluir
  3. O que é, o que é: Tem jeito de pata, cara de pata e se comporta como pata, mas não quer ser pata? Adivinhou?

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ela quer o que ? que ninguém no senado veja sua revista ? que lá é lugar de trabalho ? kkkkkkkkkkk, desde quando lá se trabalha minha filha ?

    ResponderExcluir
  5. Sabe pessoal, li os comentários sobre a Denise Leitao Rocha e, estou convencido , de que no Brasil, vi que mulher bonita e gostosa deve ser tratada como prostituta infelizmente. Achei deplorável constatar esse fato, ainda mais depois de ver a entrevista dela no Jô Soares. Se ela pegou uma carona na fama de mulher famosa , evidente que sua carreira de advogada e assessora parlamentar arruinou-se com a divulgação do video intimo pelo babaca do ex namorado dela. Hoje em dia, mulheres bem menos " padrão" fazem vídeos caseiros como fetiche, apenas para divertir o parceiro. Acho que ela deve ter gostado muito do cara pra topar fazer o video. Essa sociedade ainda tem como estereotipo de mulher a coitada da finada Amélia, ela já morreu faz tempo! De lucidez.

    ResponderExcluir