segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Dois anos após assassinato de Joanna Marcenal seus torturadores bandidos, André Rodrigues Marins e Vanessa Maia Furtado, continuam soltos

Sem previsão para ser julgado, caso Joanna Marins completa dois anos

Felippe Franco | Rio+ | 13/08/2012 09h07

Há dois anos da morte da menina Joanna Marcenal Marins, completados nesta segunda-feira, o julgamento dos quatro suspeitos de envolvimento no caso ainda não tem uma data definida. Para a mãe da garota, Cristiane Marcenal, o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) não está levando o caso a sério.

"É muito difícil saber que não aconteceu nada depois de dois anos. O pai continua trabalhando. Que honra ele tem? A médica continua atendendo, é um absurdo!", desabafou Cristiane.

Joanna, de 5 anos, morreu depois de ser tratada pelo falso médico Alex Sandro Cardoso durante 26 dias no Hospital RioMar, na Zona Oeste da capital fluminense, para onde foi encaminhada após sofrer uma série de agressões do pai, André Marins, e da madrasta, Vanessa Maia, em 2010. Além destes, a médica responsável pela contratação do clínico sem diploma, Sarita Fernandes, também é ré no processo.

Em entrevista ao SRZD, Cristiane Marcenal falou sobre o sofrimento pela morte da única filha. "Não consigo ter luto, ter paz, toda hora tenho que ficar rememorando", disse, revelando também que planejou uma manifestação para esta data, mas desistiu da ideia. "O psicólogo me orientou a não fazer, pois poderia ter até que voltar a tomar remédios", contou.

A mãe da menina, no entanto, acredita que a justiça será feita. "Tenho certeza que serão condenados, as provas são irrefutáveis. A gente só vai ficar na mão do juiz para decidir quanto tempo ficarão presos", declarou Cristiane.

http://www.sidneyrezende.com/noticia/181761+sem+previsao+para+ser+julgado+caso+joanna+marins+completa+dois+anos






Um comentário:

  1. É uma justiça vendida, totalmente corrupta, totalmente irresponsável, totalmente podre. É uma justiça a serviço do mal, a serviço do crime.

    DOIS ANOS e nada, absolutamente nada.
    E querem que o brasileiro tenha orgulho por conta de uma medalha estúpida em seja lá que esporte!!!!! Coisa inútil, coisa de alienados.

    O circo domina. O brasileiro é conduzido como gado. Sempre foi assim.

    Quem paga o preço: as pessoas mais inocentes, nossos filhos, vítimas dessa podridão. Um pai monstruoso tortura e mata a própria filha. Só que o canalha tem proteção política. O canalha se alimenta e é alimentado pelos porcos imundos da justiça e da política. E nada acontece.

    É um país podre, apenas preferimos esquecer disso no dia a dia.

    Otávio

    ResponderExcluir