segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Ênio Luiz Carnetti, assassino de Márcia Calixto e de seu filho Matheus de 5 anos, pode perder direito a herança








Zero Hora


Suspeito de matar família na Capital pode perder direito a herança
Pedido foi feito pela família da vítima, a enfermeira Márcia Carnetti, assassinada no final de julho

Advogados da família da enfermeira Márcia Cambraia Calixto Carnetti, 39 anos, e do filho Matheus, de cinco anos, mortos a facadas em 26 de julho na residência da família, localizada na zona sul da Capital, entraram com uma Ação Declaratória de Indignidade contra o bioquímico Ênio Luiz Carnetti, 46 anos, suspeito de ser o responsável pela morte de ambos.

Segundo uma das advogadas da família, Clair Luisa Brusamarello Okabayashi, a intenção é impedir que Ênio seja declarado herdeiro dos bens do filho e da esposa.

— Achamos injusto que ele tenha feito o que fez e ainda possa ficar com parte dos bens de Matheus e Márcia — afirmou Clair.

Caso ganhe a ação, a família torna-se herdeira dos bens de Márcia e do filho. Ainda, de acordo com o Clair, entre os bens se encontram a residência do casal, avaliada em torno de R$ 600 mil, um veículo e a sociedade em um laboratório da Região Metropolitana.

De acordo com Fabrício Perucchin, advogado do bioquímico na esfera criminal, a família de Ênio não irá requerer a parte da herança correspondente às vítimas.


PS: Curioso que o tal de Ênio não tentou se matar novamente... Agora está em local de louco, mas logo irá encontrar outro mais louco que ele para interagir... Basta aguardar... JS









2 comentários:

  1. Ele está em local de louco? De louco esse assassino frio e calculista não tem nada. Se ele fosse louco, ele se matava, no lugar de tirar duas vidas inocentes...Covarde! Matar o filhinho que tanto o amava e confiava nele! Deve apodrecer na prisão, isso sim. Falando nisso, o que que está faltando pra esse vababundo ir pra cadeia???

    ResponderExcluir
  2. Procure saber as condições dos manicômios judiciários e logo concluirá que ele deve estar torcendo para ser transferido para cadeia comum o mais rápido possível...
    Ênio Carnetti ter que compartilhar espaço com bandido 'normal' já é complicado, imagina com bandido louco?!

    JS

    ResponderExcluir