sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Ênio Luiz Carnetti sai do HPS e vai para o Instituto Psiquiátrico Forense





Humberto Trezzi
humberto.trezzi@zerohora.com.br


O bioquímico Ênio Luiz Carnetti, 46 anos, indiciado ontem pela Polícia Civil pelo assassinato da mulher dele, Márcia Cambraia Calixto Carnetti, 39 anos, e do próprio filho, Matheus, de cinco anos, vai ficar no Instituto Psiquiátrico Forense (IPF). Pelo menos, por enquanto.

O IPF é o local onde ficam presos suspeitos de crimes que apresentam distúrbios psiquiátricos ou graves crises emocionais.

O duplo assassinato ocorreu em 25 de julho. Mãe e filho foram esfaqueados por Ênio. Desde então, o bioquímico tentou duas vezes o suicídio, com faca e também se jogando de uma ponte. Acabou internado no Hospital de Pronto Socorro (HPS), de onde foi transferido ontem para o IPF. Caso melhore do quadro emocional, poderá ser enviado ao Presídio Central de Porto Alegre.



PS: Surpreende este excesso de zelo com o 'emocional' deste vagabundo que matou uma mulher indefesa e uma criança de cinco anos de idade... Está faltando firmeza... Bandido não pode ser contemplado com esta reverência boboca toda... Estão esquecendo que ele é simplesmente um sanguinário que premeditou e executou uma barbaridade desqualificante... Por favor... Jorge Schweitzer



4 comentários:

  1. A pena correta para esse animal, seria a cadeira elétrica, deixando falhar o choque 2 vezes primeiro, para ele se borrar todo de medo. Só na 3a vez é que deveriam dar "prá valer."
    Maria S.

    ResponderExcluir
  2. Jorge, infelizmente no Brazil, o
    BANDIDO faz carreira. A vitima já morreu mesmo; ela não évista mais como um individuo; o reu está vivo
    e vamos lhe dar os Diereitos Humanos.
    Isso é revoltante;muito díficil de
    aceitar.
    Edna Brazil.

    ResponderExcluir
  3. Neste país de criminosos corruptos, a vítima é sempre culpada por se deixar matar, mesmo sendo criança indefesa.Mulher, uma a mais,não faz diferença.
    Já, os criminosos, são protegidos pelo regime criminoso que também protege quem rouba verba pública, merenda escolar, remédios em hospitais, etc.
    Neste país só criminoso se dá bem.
    Até quando?

    ResponderExcluir
  4. Deveria ir direto para o inferno!

    Pra se matar com a mesma coragem que matou dois inocentes, ele não foi louco.

    Que vergonha viu! Um país em que a justiça trata como doente, quem é doente só pra torturar e matar inocentes.

    Se esse monstro tivesse algum problema mental,ele se mataria na sua primeira falsa tentativa de homicídio.Sua loucura seria eficiente, como foi ao matar dois inocentes.

    Mas pq não se matou? Porque de doente não tem nada. Ele tem é um monstro frio e assassino dentro de si.
    Cadeia pra esse demônio.

    Gabi.

    ResponderExcluir