quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Fábio Jr. e Fiuk contam que já viram disco voador juntos... Eu também, na única vez que dei um dois num baseado...




Fábio Jr. e Fiuk têm muito mais em comum do que a trajetória de sucesso na música, na TV e no cinema. Eles moram e compõem juntos, trocam jantares de família pelas festas no camarim e compartilham um grande segredo: pai e filho tiveram suas vidas transformadas pela visão de um objeto voador não identificado nos céus de Alphaville, em São Paulo.


Em entrevista à revista "Gol Linhas Aéreas Inteligentes", Fiuk comenta o momento em que, junto com seu pai, viu um disco voador pela primeira vez aos 13 ou 14 anos. "Era meio deprimido, não acreditava muito nas coisas. Mas, ali, mudei completamente meu jeito de ver esse negócio. Tive certeza de que a gente não está sozinho. E isso faz toda a diferença.”


Fábio Jr. fala ainda sobre o caçula, Záion, 3 anos, filho com a atriz Mari Alexandre. “Meu mais novo nem sabe falar direito, mas já é cantor. Já vi que não vai ter jeito, mais um [artista] na família. Dos cinco, só a Kika [Krizia] nasceu ‘dentro da casinha’”

Fiuk contou um pouco sobre os encontros em família. “Aquele encontro tradicional, de sentar pra jantar junto, é muito raro na nossa família. Mas a gente tem muitos momentos que valem tanto quanto esse. Depois de show, por exemplo. A festa é só nossa no camarim, a gente conversa muito, vale por todos os jantares”.






Um comentário:

  1. Quando vejo a foto desses dois, também passo a acreditar em E Ts. What else?

    ResponderExcluir