segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Foto de Gilmar de Jesus, 50 anos, o taxista procurado por assassinato a tiros de Janice Maria Laux












PS: Agora, atenção Polícia, o sujeito ainda está de posse da arma que usou para matar a moça... Tem que chegar falando firme, grosso e engatilhado com o vagabundo... Se ele piscar, auto de resistência nele! JS







13 comentários:

  1. Que bom que tu postaste a foto deste "animal" na internet. Eu conhecia a Janice e ela era uma pessoa muito especial, não que alguém mereça um fim como esse mas se tem uma pessoa que não merecia era ela. Parabéns pela iniciativa. Torço para que esse crime brutal,como tantos, não fique impune.

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigada por postar a foto, se até a próxima semana nada for resolvido na polícia os amigos da Janice farão manifestações públicas para que este ASSASSINO FRIO E CALCULISTA, que fez uma tocaia para matar uma pessoa inocente, pague pelo crime.

    ResponderExcluir
  3. Lamentamos que tais brutalidades passem a fazer parte de nosso dia a dia. O problema é a falta de impunidade. Mas, temos esperança de que breve este criminoso pague pelo que fez!

    ResponderExcluir
  4. Muito Obrigada por postar as fotos, a família agradece sua colaboração!

    ResponderExcluir
  5. Esta morte não pode ser mais uma estatistica este assassino está ai solto com um novo perfil na internet esperando a oportunidade de fazer uma nova vítima temos que pressionar as autoridades para que coloquem este monstro atraz das grades.Este crime representa a preservação de outra vida .È um psicopáta .

    ResponderExcluir
  6. Qual o novo perfil na internet do vagabundo?
    Me envie...

    ResponderExcluir
  7. Esse vagabundo ai o quanto vocês falam era uma amigo meu, e eu sei de tudo que acontecia entre eles. Ele matou ela por não ter aceitado o fim do relacionamento, ele largou tudo em Vitoria para poder morar com ela, largou filhos, trabalho e amigos tudo por ela. Quando ela não quis mas sua presença, ele não sabia o que fazer, não tinha para onde ir nem aonde ficar, então só restou uma solução, matar sua companheira e depois se matar! Apos o crime, Gilmar ligou para seus filhos falando a eles o ato que tinha acabado de fazer, dizendo-lhe a elas que matou Janice e estava deixando um adeus que logo iria se matar. Então esse vagabundo já esta morto por vontade própria. Gilmar deixou para trás 5 filhos, cujo 2 deles moram em Vitoria e 3 em porto alegre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você sabe tanto, sabe me informar se ele morreu mesmo ?

      Excluir
  8. Também conhecia esse casal, Gilmar e Janice pareciam se dar tão bem, não esperava que iria acabar tudo assim, acho que isso tudo foi por ela não aceitar o fato dele com a bebida. Gilmar era um viciado em álcool, e ela o dispensou por esse motivo. Mas ela não deu oportunidade para ele, mandou embora sem dar uma oportunidade de melhorar ou mudar, e esse foi seu maior erro... Vai com deus Janice. Gilmar, fique em paz porque tu vai precisar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela distruiu um lar vcs sabia, eu tbm sou amigo da familia

      Excluir
  9. Quem destruiu uma família foi ele, aliás, três famílias, porque ele abandonou os filhos do primeiro casamento, abandonou os filhos de segundo casamento e matou a sangue frio, numa atitude calculada, planejada, uma pessoa inocente que só fez o melhor por ele. E COVARDES não se matam!! Ele está bem vivo, entocado em algum buraco, que é o lugar de animais peçonhentos.

    ResponderExcluir
  10. Tu e covarde,tu esta falando por de traz mostra tua cara...

    ResponderExcluir