terça-feira, 14 de agosto de 2012

Isaias Moura Jasmin, de 51 anos, agredido durante pelada em clube de Niterói RJ está em morte cerebral




Jorge Ferreira
jorgeferreira@mancheteonline.com.br

Uma simples pelada de futebol soçayte, se transformou numa tragédia neste domingo(12) em um clube de Icaraí, região sul de Niterói .O comerciante Isaias Jasmin, de 51 anos, está internado no Hospital de Icaraí , com morte cerebral confirmada , vítima de agressão.

Segundo o irmão da vítima Eri Jasmin Filho , Isaias estava apitando uma partida de futebol na quadra do clube , ao qual costumava a freqüentar, quando foi duplamente agredido.

Após ter feito a marcação de um lance que não agradou a um dos times, o comerciante foi empurrado por um dos jogadores e ao cair no chão recebeu um chute desferido na cabeça por Zé Roberto , que é primo do primeiro agressor .

Isaias sofreu traumatismo craniano e teve três paradas cardíacas na quadra do Clube, enquanto era socorrido. Ele foi levado ao Hospital de Icaraí onde nesta segunda-feira (13)foi decretada a morte cerebral do comerciante .
A família já autorizou a doação dos órgãos de Isaias Jasmin , que era pai de quatro filhos menores , de 7, 5, 2 anos e 1ano e meio de idade , após dois casamentos .

Os agressores foram até a delegacia 77 DP (Icaraí ) onde prestaram queixas contra a vítima.



PS: A Polícia tem obrigação de conferir esta história, não pode ficar sem explicações e punição... JS





Nenhum comentário:

Postar um comentário