segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Joanna Marcenal (20/out/2004 - 13/agosto/2010): Dois anos sem Justiça!







" Sem Palavras

Hoje estou enclausurada dentro da minha alma experimentando a Teoria da Relatividade do Tempo.
Como é possível 5 anos serem TÃO POUCOS pra viver com minha filha, minha Joanninha, minha princesa, minha Naná, meu amor do tamanho do mundo inteiro e 2 anos serem UMA ETERNIDADE de saudade.
Hoje o dia é vazio
Tristeza
Solidão
Vácuo
Silêncio
Fim.

Cristiane Marcenal "





PS: Nas fotos acima - que recebi ontem com mensagem de Dia dos Pais - Joanna com seus irmãos gêmeos, filhos da Dra. Cristiane Marcenal Ferraz e Ricardo Ferraz, em Penedo e Campos do Jordão reproduzidas no meu post Velas Acesas... O texto da Mãe de Joanna postado logo baixo foi enviado através de comentários para o blog... JS



Nenhum comentário:

Postar um comentário