quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Juiz Murilo Kieling acredita que Vitor Suarez Cunha não sofreu tentativa de homicídio






Comentário recebido pelo Táxi em Movimento sobre decisão do Juiz Murilo Kieling livrando de Juri Popular os agressores de Vitor Suarez Cunha

Lucka disse...

As coisas mudam de acordo com o réu e quanto ele pode pagar ou ameaçar o cargo do Juiz.Andre Marins já esta livre e trabalhando tranquilamente.
Os cinco acusados de espancar o jovem Vítor Suarez Cunha,não irão a júri popular.
O juiz converteu ainda a prisão preventiva de quatro acusados em medidas alternativas. A decisão atinge Tadeu Assad Farelli Ferreira, William Bonfim Nobre Freitas, Fellipe de Melo Santos e Edson Luis dos Santos Junior. O quinto réu, Rafael Zanini, teve a prisão revogada.Segundo o juiz Murilo Kieling, "nem todo o resultado morte induz a caracterização de um homicídio doloso. E nem sempre a gravidade das lesões gera caracterização de delito de homicídio”. Vítor Suarez Cunha passou por uma cirurgia em que teve 63 pinos implantados no rosto por causa do espancamento que sofreu.
Esse juiz é o que,"advogado do diabo?".Nossa justiça se faz de cega e aceita qualquer suborno barato,infelizmente isso ocorre todos os dias e em todos os ramos da nossa sociedade.
O que me deixa ainda esperançoso é que ainda existem pessoas honestas como o casou de mendigos em São Paulo que devolveram R$20.000,00 encontrados na rua.Que eles sirvam de inspiração para as pessoas que hoje se aproveitam de suas posições privilegiadas para bem próprio.

1 de agosto de 2012 09:30

5 comentários:

  1. Tenhamos esperanças nos mendigos honestos e em todos os trabalhadores que sustentam de maneira compulsória toda a (.....) do judiciário, do congresso nacional, câmara dos deputados, etc.
    Toda a (....) não tem mais conserto,
    (...) de vez.

    ResponderExcluir
  2. Que vergonha esse tipo de decisão vinda de um juiz, é ou não é de se perguntar que interesses existem por tras deste tipo de atitude que vai contra todo e qualquer senso de justiça que uma pessoa possa ter??
    Quer dizer que as lesões gravissimas que esse jovem sofreu não constituem tentativa de homicidio??? QUem agride outra pessoa desta maneira esta conscientemente assumindo o risco de que pode causar uma morte. Realmente não dá pra entender o que se passa na cabeça deste juiz.

    ResponderExcluir
  3. porra , o bandido do Thor Batista matou o cara la na BR e não deu em nada! isso ai é pinto! . não adianta apresentar PROVAS .. o significado dessa palavra não existe no brasil , isso aqui já tinha que ter virado terra de malboro há muito tempo ,brasileiro é bicho muito passivo mesmo , tem mais eh que continuar morrendo e apanhando .

    ResponderExcluir
  4. esse não é o mesmo juiz que estava nas manchetes por agredir as esposa esse ano?

    ResponderExcluir
  5. É esse mesmo. Sabe porque dessa decisão? Eu sei...
    O Vitor Suarez não é parente dele (Kieling). Não é irmão, não é filho, nem primo. Por isso, o Kieling não está nem aí
    para ele. É assim que funcionam as coisas no Brasil. Queria ver ele liberar os criminosos, se o rapaz fosse um parente dele. Aí a coisa seria bem diferente. Eles pegariam pena máxima, sem chance de defesa.
    P. J.

    ResponderExcluir