segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Maurício Alves Carvalho, jogador de futebol conhecido como Ném, é levado amarrado por traficantes do Morro do Arroz, Niterói RJ






O jogador de futebol Maurício Alves Carvalho, mais conhecido como “Ném”, morador da Nova Brasília, Engenhoca, está desaparecido desde a última quinta-feira.

Segundo familiares, o jovem, de apenas 20 anos, teria se envolvido com uma mulher de uma casa de prostituição no centro da cidade, que teria sido a responsável por articular o seu sequestro juntamente com traficantes do Morro do Estado.

No boletim de ocorrência da 76ª DP (Centro), onde o caso foi registrado, consta que “Ném” saiu na última quinta-feira para se encontrar com a mulher e marcou por volta das 18h30 em frente à agência da Caixa Econômica Federal, na Avenida Amaral Peixoto, centro da cidade, com um amigo, que chegou no local no horário combinado. Lá, uma mulher, conhecida da suposta garota de programa, informou que eles tinham ido ao Plaza Shopping.

O caso foi registrado também na Delegacia de Anti-Sequestro (DAS).

O amigo do jogador de futebol esperou até as 20h30 e, diante da falta de contato, foi embora. Três horas depois, ele recebeu um telefonema pedindo um resgate de R$ 25 mil.

Os homens, que se identificaram como sendo traficantes do Morro do Estado, fizeram o último contato na tarde de sexta-feira, com outros familiares, alegando que, se o dinheiro não fosse entregue, eles iriam matar o rapaz.

De acordo com um amigo, que preferiu não se identificar, a situação seria reflexo de uma briga entre Ném e a garota de programa, cerca de uma semana antes do ocorrido. Eles estavam em um churrasco, onde determinada situação fez com que ela sentisse ciúmes dele.

“Diante da cena, ela jogou um copo de cerveja nele. E ele, alcoolizado, acabou agredindo-a. Eles ficaram uns dias afastados, mas acabaram reatando o relacionamento. Ela ficou muito revoltada no dia e por isso estranhei quando eles voltaram a se encontrar. Por isso, acredito que a intenção dela foi fazer uma vingança. A certeza disso foi quando descobri que ela já teve relacionamentos anteriores com traficantes do morro em questão”, disse o amigo, que prefere não se identificar.

O receio dos familiares é de que algo pior já possa ter acontecido. “Eles não fizeram mais contato. Nós não temos esse dinheiro que eles querem”, disse a irmã do rapaz.

Carreira - Maurício, que já foi artilheiro da Copa Sendas, já passou pelos times de Guaratinguetá e São Caetano e estava analisando uma proposta para jogar no São Gonçalo Futebol Clube.


Postado por SOS PMERJ





PS: A Polícia vai pressionar por lá... Enquanto o rapaz não aparecer eles não terão descanso... Seria bom negócio para os bandidos devolverem Maurício Alves Carvalho rapidamente... A família já nem acredite que ele esteja vivo... Como já está identificada a mulher com que Maurício teve relacionamento ela poderia se dispor a colaborar para não responder como mandante... JS






Nenhum comentário:

Postar um comentário