terça-feira, 14 de agosto de 2012

Neste instante alguém me lê em New York











PS: E aí, Otávio?! Bateu saudades?
Chora não, Nova York é chato prá burro...
Muita mulher sem bunda...
Agora, eu tenho um conhecido que diz que mora em NY mas na verdade vive no outro do lado poça, aquela Niterói de lá... Como é que se chama, mesmo? Não sei...
Outra coisa, ontem meu filho perguntou se era cascata esta coisa de eu escrever que tenho alguém me lendo naquele instante... Completa verdade verdadeira... E qualquer um de vocês tem acesso a estes dados... É fácil, basta clicar naquele quadrinho em que vai alternando os visitantes on line, é um retângulo ... Localizem um mapa mundi que possui uns balões sobre o país... Se clicar no balão aparece o nome da cidade... Pronto... Mas, não fico monitorando isto; só quando quero mostrar por aqui homenageando meus leitores... Ou seria 'homenagiando', não sei?
É isto...
JS


Um comentário:

  1. Salve Jorge.
    Não, já não sou eu espiando de NY. Voltei pra minha feia São Paulo mesmo. O que fizeram com essa cidade nessa última década. Que pena.

    Dizem que o bom filho a casa torna. Pronto, já "tornei". Agora me deixem ir embora novamente! O melhor lugar é sempre aquele em que eu não estou!
    A vida segue...
    Otávio

    ResponderExcluir