terça-feira, 7 de agosto de 2012

O sonho vento da moça além da estrada que me vê





Hoje recebi algumas ligações no celular...

Não atendi...

Com o número capturado em 'perdidas' redisquei a última ligação...

Me atendeu uma maravilhosa voz de mulher sussurante estilo Je T'Aime Moi Mon Plus...

- Jorge, não posso falar agora. Depois te ligo. Adoro você. Não me ligue, eu te ligo. Quero te encontrar.

E...

Desligou...

Deve ser pegadinha...

Esta Internet serve para porcaria alguma...

Já deletei meu facebook...

Se ela não ligar vou acabar com o blog também...

E parar de respirar!

Pô...

Será que ela?

Ufa!




Jorge Schweitzer






2 comentários:

  1. Que isso, hein velhinho... Cheio de fãs! : ) Tenho q entrar na fila pra te encontrar?! Rs Bom diaa!!

    ResponderExcluir
  2. Tão venu?!
    Ninguém assina...
    Tudo anônima...
    Quem será esta moça que me chama de 'velhinho'?

    ResponderExcluir