segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Pastor Antonio Carlos Costa, Rio de Paz, e seu silêncio sobre tortura e morte de Joanna Marcenal




Comentário enviado pela Mãe de Joanna Marcenal no post http://taxiemmovimento.blogspot.com.br/2012/08/protesto-por-morte-de-inocentes-da-ong.html


"Incomoda-me saber que o Pr Antonio recusa-se a FALAR de Joanna.

Tenho acesso rápido, fácil e íntimo com alguns Pastores presbiterianos que o conhecem.

Devora-me saber ou imaginar que o Pr. Antonio pode ser um daqueles que usa o Santo Nome para promoção pessoal.

Se alguém me lê e pode falar-lhe dê-me uma explicação de porquê ignora Joanna.

Ela não é merecedora do sacrossanto serviço por ele prestrado?

Liberta-me de, querido Pr Antonio, perceber que por tanto se multiplicar a iniquidade o amor das pessoas se esfriará.

Permita-me pela Graça de Deus entender seu grau de esquecimento da minha filha.

Só não me diga que é porque é filha de mãe solteira ou sobrinha do político.

Daí só mesmo a morte, não da Joanna, mas dos zumbis que vagueiam a Terra antecipando a tormenta final.

Cristiane Marcenal. "


5 de agosto de 2012 19:17





Um comentário:

  1. Cristiane,

    Há algum tempo li sobre uma passeata feita por esta "ONG" com vassouras lembrando cada pessoa vítima de violência, e enviei um email para este blog comentando a falta do nome da doce Joanna!!!
    Hoje, depois de saber de inúmeras manifestações desta ONG, acho mesmo melhor que não utilizem o nome da pequena JOANNA. Não são dignos disto!!! JOANNA ERA UMA CRIANÇA ADORÁVEL, MEIGA, PURA, pelo que ouvimos falar e não merece ter sua memória relacionada a estes seres...
    Cristiane, continuamos por aqui, com você, aguardando JUSTIÇA POR JOANNA...
    Não está sozinha!!!
    Não esqueceremos!!!
    SOMOS MUITOS!!!
    Denise.

    ResponderExcluir