segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Pastor ianque Clóvis Bornay bolacha me desafiou para queda de braço boboca; não quero... Quero sair na porrada!




Pôs bueno...

Pastor ianque Bolacha diz que apesar de 4 anos mais velho que eu é capaz de me ganhar em queda do braço...

Me desafiou...

Não aceito...

Quero sair no porrada com ele...

É só marcar...

Se preferir na faca ou na bala, aceito também...

Mas não vale trazer ninguém para apartar...

Nem montar emboscada para teu oficial de Justiça aproveitar ocasião para me citar...

Pastor Bornay avisa igualmente que não estarei vivo daqui quatro anos...

Curioso um alva bunda flácida destes que já não segura os próprios peidos me ameaçar...

Agora...

A menos que ele saiba que a família dele planeja algum atentado, ainda resta saber se eles terão competência para por em prática contratando alguém já que todos eles somente possuem coragem para bater em mulher e matar criança...

Acho preferível que não se atrevam para que não saia uma cachorrada boa os caçando até a última linhagem da árvore genealógica destes vagabundos...

Pastor Bornay também me chama de réptil o tempo todo; deve ter aprendido com a mãe de alguém que só me chama de Schweitzer, O Cobra...

No final pastor Clóvis diz que ainda me transformarei pastor evangélico algum dia tentando me agradar só para ver se reproduzo seus comentários...

Não!

Pastor Bolacha tem cara de trouxa, jeito de trouxa, linguajar de trouxa e mesmo assim acha que os outros não percebem que é um trouxa...

Por favor...




Jorge Schweitzer




Nenhum comentário:

Postar um comentário