quarta-feira, 15 de agosto de 2012

A Tatuagem de Caronte





Será que devo contar?

Vá lá...

Conheci uma moça parecida com Ivone Fernandes de Mendonça...

Muito...

Conheci mesmo...

Na verdade, conheço...

Ela está viva...

Depois de ter feito uma monte de mierda...

Chegou a chefiar boca de fumo movimentada logo após seu namorado preso junto com todos comparsas...

Pegou em armas pesadas...

Participou de um assalto a mão armada no Flamengo que deu até naquele jornal da Tv Globo na hora do almoço...

A conheci antes de se envolver no crime...

Depois vi pixações de facção criminosa perto de onde morava com seu nome e acreditava que homônima...

Era ela...

Ficamos sem contato quanto partiu para o tudo ou nada:

- Pô Jorjão, fica longe por enquanto, o bagulho pegou pesado!

Foi presa...

Pagou tudo...

Procura não comentar sobre estes detalhes sórdidos da sua vida bandida para eu não me afastar para sempre...

Finjo que não sei, ela finje que acredita...

Atualmente ela tem uma porrada de filhos...

Nem sei quantos...

Acho que cinco...

Me convidou para ser padrinho de sua primeira menina e recusei...

É loira e muito mais bonita que foi Ivone...

Está novamente grávida...

- Jorjão, menina novamente!

Quase todos pais são ligados ao crime...

Ela vive de visitá-los em Bangu...

Certa vez meu filho Rodrigo, com cerca de 10 anos de idade, a conheceu por acaso...

Estávamos parados conversando dentro do carro e ela se aproximou...

- Pai, ela é cheia de tatuagens!

Nem tanto...

Somente algumas tatuagens no ombro...

Ela insiste muito para tatuar 'Jorge Schweitzer' inteiro no antebraço...

- Pô, liberaí, Jorjão!

Melhor não, seus namorados bandidos poderiam querem saber quem é...

- Qualé, Jorjão? Todos eles sabem que você é do bem! Eles te acham sinistro!

Ela é engraçada...

Nem sei se sinistro seja algo bom...

Acho que somente ela me chama de Jorjão...

Troca sempre de celular e me liga avisando o novo número...

Jamais a vi triste apesar de tantos seus conhecidos sepultados...


Finalmente se acalmou...

Tomara!


Qualquer dia vou entrevistá-la por aqui...

Ela nunca se nega:

- Liga a câmera e manda ver, Jorjão!

Deixa tudo acalmar...





Jorge Schweitzer






Um comentário:

  1. é verdade mesmo? se for, acho q se alguem mexer ctg e tu falar pra ela ja era esse alguem ahuuhauha

    ResponderExcluir