sábado, 18 de agosto de 2012

Vassoura de Bruxa





Deixa, deixa, deixa eu dizer o que penso desta vida; preciso demais desabafar...

A frase acima não é minha...

Pertence ao Marcelo D2...

Meu filho diz que sou o único careta do mundo que gosta do Rappa, do D2 e do Ronald Golias...

Ô Clides, fala prá mãe!

Têm dias a toa que perco o jogo de palavras em brasa...

Cidadão do asfalto fumegando ralo sol...

No som do quintal na rotina...

Necessito todas avenidas...

Acelero...

Primeira, segunda...

Freio...

Terça, quarta...

Escrevo...

Quinta, sexta...

No retrovisor sábado e domingo...

Juro que não estou fumando...

Olho a tela da alma...

Nem leio o que escrevo...

Non ducor duco...

Na verdade só não sou conduzido...

Danço sem deus no crepúsculo vazio da marcha de Wagner...

De braços abertos...

Feito epilepsia...

O que será que será?

Minha planta da soleira esquerda atacada por vassouras de bruxa...





Jorge Schweitzer







p/Dani


Nenhum comentário:

Postar um comentário