sábado, 29 de setembro de 2012

Alice Bianchi, italiana de 24 anos, é agredida por menor no Educandário Padre Renato, Nova Iguaçu RJ



Italiana é internada com traumatismo craniano após ser agredida por menor 
Menor tentou estuprá-la; ao se defender Alice Bianchi levou uma pedrada. 
Ela trabalha em ONG que presta serviços a educandário em Nova Iguaçu. 

Isabela Marinho 

Do G1 Rio

A italiana Alice Bianchi, de 24 anos, está internada em estado grave, com traumatismo craniano, no Hospital Geral de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. 

Um menor de idade do Educandário Padre Renato, também em Nova Iguaçu, onde Alice trabalha prestando serviços para uma ONG, tentou estuprá-la. 

Segundo informações da sala de polícia do hospital, o menor usou da força para agarrar Alice e ela, para se defender, entrou em uma luta corporal com o rapaz. 

A italiana perdeu a força e o menor atirou uma pedra na cabeça de Alice e tentou afogá-la em uma poça d’água. 

 O menor chegou a arrancar o sutiã da vítima. 

Ele foi contido pelos outros integrantes da ONG e Alice foi encaminhada ao Hospital Geral, onde deu entrada às 16h com sangramento na cabeça. 

A italiana respira por aparelhos. 

 O menor foi conduzido à 58ª DP (Posse) e está detido no local.




PS: O menor seria gerente do tráfico da Favela de Antares, Santa Cruz RJ... JS










3 comentários:

  1. ESTAMOS CANSADOS;

    http://www.redebomdia.com.br/blog/detalhe/3146/Estou+cansado

    Abraaaaaços

    ResponderExcluir
  2. Deviam amarrar esse macaco e entregar ele para o pai da Alice Bianchi. Ele deve ser extraditado pra Itália e sofrer as consequências lá. É um absurdo pessoas virem para este país como voluntários e estes animais agirem desta forma. Me desculpe Alice Bianchi, em nome dos verdadeiros brasileiros.

    ResponderExcluir
  3. Faria diferença se fosse brasileira?Faz,só porque é estrangeira?Porque as mulheres daqui passam por isso todos os dias,vc vai mostrar isso?E quando isso acontece,muitos imbecis culpam a vítima,falando que ela ''provocou'',por conta do modo como se vestia...
    Esse comentário aí em cima,quebra os dedos antes de escrever bobagem.Pedir desculpas por quê?Esse marginal juvenil e´seu parente,por acaso?Acha que a Itália e´um paraíso?Vai lá pra ver como eles tratam os estrangeiros,especialmente os africanos emigrados daqueles países em guerra...como lixo!Não esse estereótipo típico de brasileiro vira-lata,lambe cu de gringo,que acha que eles são todos
    civilizados,bonzinhos,maiorais e acima de nós;e que os brasileiros devem sempre se curvar diante deles.Vcs vão apanhar muito na vida até aprender a deixarem de serem vira-latas idiotas.Quanto a italiana,não justifica,mas ela foi se envolver num meio de marginais,o q se seperava?Eles não ajudam as pessoas e gringos do próprio país,eu conheço os italianos...E,brasileiros também fazem voluntariado no mundo todo,pq não mostram isso?Será que em outros países mostram?Ah,na Italia também tem estupro,aliás é um país bem problemático e também violento.Eu não me rabaixo pra gringo nenhum,não vou me desculpar por algo que não fiz;os italianos fazem crime organizado(máfias)e turismo sexual e pedofialia no mundo inteiro,além de serem extremamente racistas e xenófobos,tu acha que eles se desculpam pros gringos?Merda nenhuma

    ResponderExcluir