sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Allan dos Santos Peçanha, desempregado assassino de Lore Vaz, tem pedido de habeas corpus negado pelo desembargador Francisco Orlando do TJ/SP



Justiça nega pedido de liberdade de ex-marido de estudante degolada 
Desembargador negou habeas corpus nesta sexta-feira (28). 
Allan Peçanha é suspeito de ser mandante da morte de Lore Vaz. 

Kleber Tomaz Do G1 SP 

O desembargador relator Francisco Orlando, da 2ª Câmara de Direito Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo, negou nesta sexta-feira (28), em caráter liminar, o pedido de liberdade de Allan dos Santos Peçanha, de 27 anos, suspeito de ser o mandante do assassinato da ex-mulher, a universitária e promotora de eventos Lore de Santana Vaz, de 26 anos. 

A estudante foi encontrada degolada em Santo André, no ABC, em 13 de setembro, dentro do Fiat Uno usado por ela para ir à faculdade. 

O pescoço e orelha de Lore estavam cortados e os dentes quebrados. Segundo a assessoria do tribunal, o pedido foi negado porque os advogados de defesa não indicaram quais eram as provas de que o ex-marido sofreu constrangimento ilegal, como alegado pela defesa. 

Posteriormente, o mérito do recurso será julgado por Orlando e outros dois desembargadores. 

Os magistrados costumam se reunir sempre às segundas, a partir das 13h.




PS: Deixa eu contar para vocês um detalhe sobre este crime... Este vagabundo Allan dos Santos Peçanha entregou duas facas de churrasco para os criminosos matarem sua ex-esposa Lore de Santana Vaz em troca de R$ 2.500,00... E recomendou que ambos avisassem a moça que ela estava sendo morta a mando dele... Pediu que eles soletrassem  seu nome com todas as sílabas, devagar,  antes que Lore fosse degolada... Allan dos Santos Peçanha igualmente solicitou que desfigurassem a moça a pancada...  Lore teve dentes quebrados e orelha cortada antes de ter o pescoço decepado com a tal faca de churrasco... Resta a Perícia averiguar se naquele embrulho que um deles levou do carro continham dentes e a orelha da moça para completar-se o quadro de horror para que estes imbecis somente saiam da cadeia dentro de um envelope de plástico... JS












Nenhum comentário:

Postar um comentário