sábado, 22 de setembro de 2012

Amor Etéreo Amor










Todo homem apaixonado imagina uma declaração mágica  de amor sublime ...

Que nenhuma mulher jamais esquecerá...

Lógico...

Naqueles sons que entram pelas janelas esvoaçando cortinas que as fazem sorrir...

Então...

Até a senhora que me lê neste instante deve estar com coração aos pulos aguardando...

Evidente...

Se for mentira, por favor, pare de sorrir...

Agora...

Mulher passa a vida inteira aguardando...

E todos nós imaginando como poderemos eternizar a paixão...

Um verso...

Uma canção...

Eu tenho  sempre a receita certa para amores alheios...

Menos para seduzir minha amada...

Querem exemplo?

Foi até engraçado...

Um camarada contou que só frequenta igreja católica em razão que está completamente apaixonado por uma dona apostólica da capela da Rua Portugal na Urca...

Mas, não consegue se declarar...

A moça chama-se Carol...

Fica semana inteira pensando nela aguardando o próximo domingo paroquial...

Perguntei se ele tinha condições de puxar aquele Apostolado do Oratório que acaba com a platéia carola respondendo 'rogai por nós'...

Tinha...

Volta e meia é convocado para...

Pronto!

- Amigo, na última frase encaixa "Para que a Carol me ame para sempre'... 

Como todos respondem automaticamente o 'rogai por nós', a tal Carol tomaria um solavanco...

Mesmo se a Carol não o aceitasse, daqui 60 anos lembraria para seus netos que um idiota teve a audácia de incluir seu nome numa declaração de amor na missa que o Roberto Carlos frequenta...

De declaração de amor,  alheia, eu entendo...

Das minhas necas...

Agora, deixa eu confessar...

O negócio de sedução é ótimo para nós feios e velhos que salvaguardamos alto estima na internet onde a imagem pode ser oculta...

Daí?

Putz, juro que verdade...

A moça do caixa onde eu almoço está dando um mole que nem compreendo...

Deve ser carente problemática ou me confundiu com alguém de outra encarnação...

A guria é muito bonita...

E quando me olha fica  vermelha de vergonha...

Coisas de antigamente...

Dia desses perguntei se ela não preferia me conhecer melhor  no Facebook onde sou lindo...

- O que é feicibruquis?

Acho que estou com um pobrema...





Jorge Schweitzer














5 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Deixe de ser preconceituoso homem. Com os atributos descritos, desenvolva-a em informática na lan house ao lado, afinal, v. é do ramo. Umas aulinhas de português também cairiam bem. E vá devagar, bem devagar, sorvendo cada raladinha nas mãos, nos braços...da forma que se fazia antigamente, bem, pelo menos no meu tempo... Faria um bem enorme, tanto a você, como ela.
    Abraaaaaço.

    ResponderExcluir
  3. Depois você me conta.
    Abraaaaaço.

    ResponderExcluir


  4. Ela estava me zoando sobre não conhecer facebook...
    Descobriu meu primeiro nome e colocou no google 'jorge taxista rio de janeiro' imagens...
    Bingo!
    Ela é esperta...
    Sobre ir sorvendo raladinha nas mãos e braços, tudo bem...
    Só não gostei muito que ela usa piercing na língua...
    Já mandei retirar...

    JS


    ResponderExcluir