sexta-feira, 21 de setembro de 2012

André Rodrigues Marins fará Concurso para Juiz do TJ/RJ no próximo domingo 23/09 na Estácio Central do Brasil








Acompanhem a BandNews FM 94,9 RJ nesta manhã...



Estou tentando que vá ao ar até as 11 horas a notícia sobre André Rodrigues Marins,  assassino de Joanna Marcenal, estar fazendo concurso para Juiz do TJ/RJ...



Possível que entre após 09 horas, após a entrada do Zé SImão...



Vamos torcer para que algum pau mandado do meu censor, ou o próprio, não entre em contato com os Saad nos interceptando...



Já ocorreu de eu  conseguir combinar com jornalistas  enviarem equipe de Tv para o IML (quando Dra. Cristiane Marcenal esteve por lá cobrando o laudo da Joanna e depois eu mesmo fui me encontrar com o diretor do órgão que me recebeu) e no caminho os enviaram para outro local...



Aguardemos...



Para quem for de fora do Rio de Janeiro pode ser sintonizada em







JS




Nenhum comentário:

Postar um comentário