sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Aviso aos Navegantes






As 11h e 27min Rodolfo Schneider comentou na BandNews sobre o assassino André Rodrigues Marins participar de concurso para Juiz do TJ/RJ neste próximo domingo...

Schneider explicou que familiares de Joanna haviam feito contato...

Não sou familiar de Joanna...

O Schneider sabe disto, mas deve ter preferido colocar desta forma...

Durante a manhã fiquei aguardando a reprodução da notícia após me solicitarem como poderiam comprovar a veracidade da informação...

Enviei o link do TJ...

Quando ultrapassou 11 h e percebi que o programa estava acabando enviei último email dizendo que seria importante a chamada...

O comentário no ar foi longo mas acanhado já que sempre espero que passem o trator sobre os vagabundos que mataram a menina...

Sem problemas...

Importante é demarcar terreno...

Sempre!

Por vezes é muito difícil, quase impossível...

Ontem recebi email reproduzido aqui do Direitos Humanos Internacional...

Também ontem liguei para duas pessoas que seriam fundamentais para próximas estratégias...

Não me atenderam...

Enviei email, nada...

Eu que quase não envio email ou telefono para ninguém...

Fiquei irado...

Quem recebe meu telefonema sabe exatamente sobre qual assunto irei abordar...

Acho indecente não atender...

Nunca peço nada em causa própria, nunca...

Pensei em ficar novamente dois meses sem celular, como fiz da vez passada...

Liguei para uma pessoa avisando que faria...

Esta pessoa ficou com voz trêmula mas não me contrariou...

Esta pessoa é a única que sempre me atende, a menos que esteja na academia ou na sua corrida diária...

Decidi que não ficarei com o celular desligado...

Seria punir quem nada tem a ver com a prepotência idiota de alguns...

Somente atenderei quem mereça...

Quem sequer se dá ao trabalho de responder um prosaico email não quer colaborar...

Agora, eu não necessito de aplauso, tapinha nas costas ou afagos quando tudo está a favor ou quando alguém me procura em desespero e acudo...

Mereço somente respeito...

Isto mereço mesmo!

O telefonema e email que não atenderam seria chave para uma ação bastante ousada...

Sem problemas...

Acham que isto me fará desistir?

Nada!

Já houve gente que disse na minha cara que está nem aí para o que eu sofro de retaliação e processo e só quer resolver seu problema e pronto...

Foi a primeira vez que esta pessoa escutou eu falar um palavrão e mesmo assim continuei já que sou uma mídia de informação e não necessito de parcerias para prosseguir... 


Já houve de pessoas que ao serem apresentadas me olharam com desdém como se eu fosse um aproveitador...

O tempo mostrou que não...

Paciência...

Existem somente duas oportunidades para alguém me conhecer...

Não pegou, dançou...




Jorge Schweitzer








Nenhum comentário:

Postar um comentário