sábado, 29 de setembro de 2012

Empresário de 41 anos é preso em flagrante por estupro contra a própria filha biológica de 12 anos de idade em Campinas SP





Empresário de Campinas é preso suspeito de estuprar filha de 12 anos 

Segundo a PM, suspeito tentou subornar policiais em troca da liberdade. 
Investigação irá confirmar se ele tem envolvimentos com facção criminosa. 

Do G1 Campinas e Região 

Um empresário de 41 anos foi detido no início da madrugada deste sábado (29) após ser flagrado quando abusava sexualmente da filha biológica de 12 anos no interior de um veículo, no Jardim Santa Cruz, em Campinas (SP). 

Segundo policiais militares que atenderam a ocorrência, o suspeito, que faz parte de uma facção criminosa, ofereceu armas e drogas aos PMs em troca da sua liberdade. 

Ele foi encaminhado à cadeia anexa ao 2º distrito policial de Campinas e a garota foi levada a um abrigo sob custódia do Conselho Tutelar. 

De acordo com a Polícia Militar, uma viatura da corporação fazia ronda pelo bairro quando suspeitou que duas pessoas que estavam em um veículo da marca Montana estacionado na Rua Hebert de Souza mantinham relações sexuais. 

Após serem abordados, a garota confessou que há três meses era constantemente abusada pelo pai e que ainda não tinha contado para a mãe por medo. 

O homem foi detido em flagrante por suspeita de estupro de vulnerável, mesmo após alegar que a história era invenção da garota. 

O boletim de ocorrência do caso informou ainda que, para tentar se livrar da acusação, o homem sugeriu trocar sua liberdade por uma grande quantidade de drogas e armas, inclusive um fuzil e uma metralhadora, que seriam deixados em uma rua de um bairro próximo por dois comparsas. 

No local combinado, os policiais encontraram um revólver e uma pistola. 

O homem foi encaminhado à cadeia anexa ao 2º distrito policial de Campinas por estupro. 

O delegado do 2º DP, Rodrigo Otávio Aidar Monteiro, informou que vai abrir uma investigação para averiguar a procedência das armas e o suposto envolvimento do homem com a principal facção criminosa do estado de São Paulo. 

A vítima, devido a uma crise nervosa, foi encaminhada ao CAUE (Centro de Atendimento de Urgência e Emergência ) de Valinhos e em seguida para o Hospital de Clínicas da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), onde permaneceu em observação por cinco horas. 

Na manhã deste sábado, a garota foi levada para um abrigo sob a custódia do Conselho Tutelar.


PS: Assim que tiver o nome do sujeito e da empresa dele reproduzo por aqui... Agora, o sujeito é traficante ou empresário? Está meio confusa esta versão policial... Tem que se tomar cuidado para não desconfiarmos da possibilidade de achaque... Eu prefiro que seja achaque e que a menina não foi abusada... Aguardemos...  JS






Nenhum comentário:

Postar um comentário