sábado, 22 de setembro de 2012

O Dia que não terminou



Pôs bueno... 

 É amanhã... 

Se vou estar lá ou não?! 

Acho que não... 

Postei nesta semana que o trouxa teria conseguido fazer prova noutro lugar... 

Era blefe... 

O babaca estará lá... 

E... 

 Os folhetos não chegaram... 

Tudo deu errado...

Tentei colocar merda dentro uma garrafa e vomitei... 

Até pensei em guardar urina dentro da geladeira mas fiquei com nojo... 

Daí, pensei... 

Sangue! 

Fui até um galinheiro, há quinze minutos... 

Não vendem... 

Somente se eu comprar um frango... 

Olhei os bichos vivos dentro da gaiola e... 

Pô, matar só para levar o sangue... 

Um vagabundo destes não merece sequer sangue de galinha... 

Daí, caiu do céu a solução... 

Vocês irão gostar... 

Que... 

Não posso contar... 

Agora, aviso aos vagabundos: 

Ninguém irá armado, ninguém... 

Se eles levarem seguranças armados e algum atirar será crime premeditado... 

E se botarem a mão na cintura como intimidação não irá resolver... 

É tudo pacífico... 

Tudo dentro da Lei... 

O direito de manifestação é sagrado... 

Se realmente conseguirem impedir, daqui para frente André Rodrigues Marins terá sérias dificuldades em entrar no Forum sem ser constrangido... 

Agora... 

Eles devem estar que... 

Ninguém dorme neste sábado para domingo naquela casa... 

Não existe preocupação sobre a dificuldade da prova para Juiz, o cagaço é saber o que lhes aguarda... 

Ou não...

 Gosto de vê-los em pânico... 

O mesmo pânico que impuseram à Joanna... 

Agora, é só terrorismo meu... 

Nem estarei por lá amanhã... 


Jorge Schweitzer











Um comentário:

  1. Tenho lido o seu blog e posso afirmar que você não passa de um covarde que somente ameaça. Irei parar de ler. Detesto covardes.

    ResponderExcluir