quinta-feira, 18 de outubro de 2012

A Força de Coriolis e a Partícula do Sonho










A física explica tudo que não compreendemos...

Acima e abaixo dos cálculos chatos que não alcançamos razão do perene zero de todos nossos boletins de outrora...

A explosão das partículas aceleradas gerou energia que ainda não sabemos para que serve...

Não importa...

Quando criou-se a eletricidade também não...

Talvez o acelerador de partículas seja o primeiro passo para finalmente eu conseguir retroceder o tempo a consertar o que não tive competência de preservar...

Na minha volta para o futuro igualarei tração e retração sem limites da linha  da razão do Equador...

Sem mais necessidade de memória seletiva no brilho eterno de minha mente sem lembranças...

Ah, sim...

Aproveitando, se possível...

Também vou encaixar uma Beyoncè mais umas três Jéssycas na minha biografia...


E criar um celular que avise a cada vez que você pensar em me ligar e não tiver coragem...


Lógico!




Jorge Schweitzer




Nenhum comentário:

Postar um comentário