sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Bomba: Mulher Melão ofende Jonatas Faro de "Deselegante"... Não conheço nenhum dos dois... Ela acho que é aquele da propaganda política com um zero no meio... É?



Vadho Junyor -
 Expresso 

 Renata Frisson, a Mulher Melão, foi surpreendida em Cancun, no México, onde gravava um programa, por um pedido sem sentido do ator Jonatas Faro, hospedado no mesmo hotel que ela. 

Segundo a socialite Val Marchiori, que estava com Melão na cidade, o galã teria mandado que seu assessor avisasse à Mulher Fruta, que "não pedisse em hipótese alguma para tirar fotos com ele, pois o ator não queria". 

Ele também teria tratado mal as fãs locais. 

Melão confirmou a história. 

 - Ele foi muito deselegante, mas deve ser porque eu e a Val estávamos roubando a cena. Fui indiferente, não faria questão de tirar fotos com ele. Até porque fiz sucesso com os homens de Cancún, que me olhavam e me admiravam. Pena que fiquei na seca, não arrumei nenhum mexicano - disse a funkeira. 

 Por e-mail, a assessoria de Jonatas negou o mal-estar: 

"Esta notícia não procede. Jonatas é sempre muito solícito e educado com todos os fãs que o abordam. Faz parte da conduta dele. De fato, a Mulher Melão estava hospedada no mesmo hotel, mas sequer fomos apresentados a ela". 


 PS: O que me surpreendeu foi o grau da ofensa, já que eu esperava que chamasse de filho do raio de alguma coisa ou mandar tomar no buraco negro... Esta finesse e elegância das mulheres frutas me espanta, umas damas... JS








Um comentário:

  1. ele e mesmo um sem classe e muito mal educado prefiro minhas amigas te amo melao e val

    ResponderExcluir