quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Bruno Morais Elias, de 24 anos, é preso como suspeito de assassinato da professora Viviane Cardoso de Souza, de 23 anos, em Luziânia DF






Preso suspeito de matar professora em Luziânia 
Se confirmado crime, homem de 24 anos pode responder por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver 

GABRIEL TRINDADE 

A Polícia Civil conseguiu deter na manhã desta quarta-feira (10), um suspeito de matar uma professora, no final do mês de setembro, no Setor Jardim Ingá, na cidade de Luziânia. 

O crime aconteceu próximo a uma chácara na região, onde foi encontrado o corpo da vítima dentro de um poço de cerca de 40 metros de profundidade. 

 Segundo o delegado que cuida do caso, Rodrigo Arana, o suspeito Bruno Morais Elias, de 24 anos, afirma que estava “ficando” com a vítima Viviane Cardoso de Souza, de 23 anos, e que teriam se desentendido. 

Bruno defende que ela o agrediu e para se defender jogou uma pedra nela. 

 O delegado explica que a prisão de Bruno aconteceu graças ao advogado contratado pela família. 

Ele seria o responsável por intermediar o contato com a polícia para detenção de Bruno. 

“O suspeito estava escondido em Aparecida de Goiânia na casa dos pais dele no Parque dos Buritis. 

Os agentes do Grupo de Investigações de Homicídios de Luziânia saíram da cidade por volta das 4h e chegaram na casa dele às 8h. 

Ele acordou com os agentes em cima dele”, emenda o delegado. 

Confissão 

 Em entrevista aos meios de comunicação, Bruno já chegou a confessar o crime, porém o laudo do Instituto Médico Legal (IML) chegará daqui a 30 dias. 

A polícia espera este laudo para confirmar a causa da morte e se houve estupro, porque a vítima foi encontrada sem as roupas. 

Investigações 

Bruno teria passagem pela polícia em Brasília, porém o delegado esclarece que aguarda o registro para saber a natureza do crime. 

A prisão temporária de Bruno foi declarada e a polícia tem o prazo de 30 dias para continuar as investigações do crime, prorrogáveis por mais 30 dias de detenção do suspeito. 

Confirmado o crime, Bruno pode responder por homicídio triplamente qualificado, por futilidade, torpeza e não oferecer possibilidade de resistência da vítima e por ocultação de cadáver. 

Ele permanece detido na cidade de Luziânia.


PS: Pois é... Existem depoimentos de outras moças que também teriam sido importunadas por este imbecil... Há cerca de três meses Bruno Morais Elias teria estuprado uma mulher no mesmo local onde o corpo da professora Viviane foi encontrado... Bruno Morais Elias foi a última pessoa vista com Viviane, ambos estavam no mesmo automóvel de carona e saltaram juntos antes da moça sumir...  Assim que a foto dele aparecer na Rede outras vítimas devem identificá-lo... Só pelo crime contra Viviane pode pegar 50 anos de prisão... Se aparecerem outras... JS






Nenhum comentário:

Postar um comentário