quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Dedeca e o Zepellin Extintor => Joga pedra no Dedeca! Ele é feito prá apanhar! Ele é boa de cuspir! Dedeca dá prá qualquer um! Maldito Dedeca!








Geni se trata do travesti da Opera do Malandro interpretado pelo Borboleta do Bem Amado primeira edição...

Já...

Dedeca é uma psicopata bicha fanha que fez teatro infantil na Escola Militar de Campinas e, mais recentemente, acrobática ginástica de solo em Bangu 8...

Dedeca menino possuia alma mulheríssima tipo assim um Chico a cada mês....

Dedeca foi expulsa do colégio de meninos para descontrole emocional da sua mãe Lelé Maracujosa que teve que passar três anos em Los Angeles se reciclando...

É verdade...

Como Dedeca imitava o Silvio Santos com perfeição foi apelidado de Cenoura Abraoanel, o Mário Gomes de então...

Dedeca também dizia que quando adulto seria juiza...

Isto mesmo: Juiza!

Deve ser para tentar imitar a tia que estacionou promotora sem fazer concurso...

Dedeca nem almejava o cargo, queria mesmo era trocar de vara...

Passou a ser conhecido como Dedeca, uma Tremenda Juiza...

Extintor, em Bangu 8, o chamava carinhosamente apenas de 'Tremenda'...

Dedeca passou a processar todos em volta...

Qualquer flacto no elevador de seu prédio e Dedeca: processo!

Dedeca chegou a inundar o apartamento abaixo e processou o inquilino...

Troço doido...

Enquanto escrevo o Dedeca me ameaça...

Podem conferir...

Chega a duvidar que eu reproduzisse...

Acredita que minhas rugas da face aumentarão e pagarei uma fortuna pelo audácia de enquadrá-lo...

Improvável!

Tenho tentado exaustivo temê-lo...

Impossível...

Eu sou o imprevisto que abortou o psicopata continuar solto...

Agora...

As rugas da consciência e pregais deste filho de Lelé serão esgaçadas pelo Motumbo que lhe aguarda festivo em Gericinó...

Eu sou apenas Caronte!

Caronte no barco não pode esperar...

Apaguem a luz...

O filme apenas começou...

Meu medo não teme ninguém...


Jorge Schweitzer




Um comentário:

  1. Sensacional Jorge!
    Rindo muito aqui com o Extintor em Bangu 8 aguardando ansiosamente a sua "Tremenda".
    Simplesmente 10 nota 10!
    Mikilélê

    ResponderExcluir