sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Denise Leitão Rocha, a Furacona da CPI, ameaça seguir carreira de atriz... Tem se preparado com seu irmão personal trainer e ex Mister Gay Brasília 2007 que também promete posar nu



Rafael Godinho 

A ex-assessora parlamentar e advogada, Denise Rocha, mais conhecida como o furacão da CPI, após ter um vídeo intimo pessoal vazado na internet, motivo de sua demissão do gabinete do senador Ciro Nogueira , disse durante um ensaio fotográfico na academia, que agora quer investir na carreira de atriz ou apresentadora. 

 Depois de fazer um ensaio nu, a loura continua sua agenda de compromissos divulgando a revista pelo Brasil e assim que tiver tempo pretende começar a estudar teatro, ou alguma outra arte. 

"Vejo a carreira artística como outra qualquer e só me arrisco em uma área quando me qualifico", declarou Denise. 

 No momento, Denise está afastada da carreira jurídica e só saberá se volta a atuar na área depois de experimentar um pouco mais do gostinho da fama. 

“Não dá para saber se vou continuar trabalhando como advogada ou não. Agora estou investindo na carreira artística. Ainda é muito cedo para saber o que vou preferir. Até porque pode ser que eu concilie as duas profissões”. 

 Além de irmão, Adriano Rocha também é responsável pelos treinos da loura 

O irmão e personal trainer da musa, Adriano Rocha, apesar de já ter sido Mister Gay Brasília 2007, nunca posou nu e se depender da irmã receberá todo apoio. 

Os dois irmãos estão sempre juntos e no quesito malhação, Denise pega pesado no ferro e na crítica ao disparar: 

"Dedico as fotos que fiz na academia a todos os parlamentares que estão acima do peso. Ao invés de gastarem o dinheiro público em restaurante caros, deviam ajudar o povo".






PS: Como bizarrice pouca é bobagem, sugiro que ambos apareçam nús na mesma matéria junto com o resto da família... Tudo pelado... Até avó dela... Ia vender prá burro... JS








Um comentário: