sábado, 20 de outubro de 2012

Fernando Behmer Cesar de Gouveia Buffolo; polícia teme que atirador surte na cela... Eu não...






Kleber Tomaz e Paulo Toledo Piza 

Do G1 São Paulo 

 A Polícia Civil de São Paulo pediu nesta sexta-feira (19) à Justiça, em caráter de urgência, a transferência de Fernando Behmer Cesar de Gouveia Buffolo para um hospital psiquiátrico. 

O administrador de empresas está preso provisoriamente desde quinta-feira (18) numa cela de uma delegacia na capital após atirar em seis pessoas, ferindo três delas, por recusar uma internação forçada para tratamento de esquizofrenia. 

Para a polícia, ele corre risco de ter um novo surto psicótico na cadeia. Até as 18h, o juiz do Departamento de Inquéritos Policiais e Polícia Judiciária (Dipo), no Fórum da Barra Funda, na Zona Oeste, não havia se manifestado sobre o pedido. 

Caso a decisão do magistrado não saia até a próxima segunda-feira (22), a polícia também deverá solicitar à Justiça a conversão da prisão provisória em preventiva, para que Buffolo fique preso até um eventual julgamento. 

Existe a possibilidade de que, na próxima semana, seja pedido ao juiz a realização de um exame de insanidade mental no administrador. 


 PS: Este excesso de zelo com um sujeito que não trabalha e tem privilégio de portar armas de grosso calibre como doido varrido que reage a tiros contra agentes da Lei é muito esquisito... Esquizofrenia deste nível normalmente é desencadeada por uso associado de drogas ilícitas como cocaína, heroína, crack, ecstasy ou remédio pra cavalo... Só está faltando determinarem papinha da cozinha da Mônica pro vagabundo e contarem historinhas do Itaú... Porra, qualé?! Cracudo da Faixa de Gaza não é tratado com tanto mimo... Durante a negociação ele ficou sozinho zoando de atirador sem que aparecesse um snniper para acabar com sua palhaçada... Tá faltando pulso firme... Bunda suja metido a valentão maluco tem que ser enquadrado na forma da mesma lei  e ordem que contempla os três pês...  Deve-se enquadrar igualmente o funcionário da porte de armas que autorizou este porcaria tirar onda de serial... JS








3 comentários:

  1. Vai estudar sobre esquisofrênia seu imbecil, aliás vá estudar pois você escreve muito mal.....oh liberdade de expressão que meus pais brigaram na ditadura para você, um acéfalo, achar que muda o mundo com sua opiniões!

    És um imbecil de marca maior e já denunciei essa merda aqui por conter conteúdo de ódio!!!

    Palhaço!Volta para escola!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 'Esquisofrênia' deve ser esquizofrenia, por acaso?

      Excluir
    2. Está parecendo opinião do pastor cara bunda de bolacha!

      Excluir